Paralítica é curada e cânceres desaparecem em cruzada nos EUA

Paralítica é curada e cânceres desaparecem em cruzada nos EUA

Durante uma cruzada evangelística de Mario Murillo na segunda-feira (11), Deus se manifestou poderosamente com curas e milagres, na cidade de Colorado Springs, nos Estados Unidos.

De acordo com o Charisma News, a ameaça de chuva não impediu cerca de cinco mil pessoas de comparecerem, faltando ainda uma hora para o início do evento.

Quando a tenda da cruzada lotou, os organizadores precisaram adicionar mais de mil cadeiras ao lado de fora.

Após o louvor, o evangelista Murillo pregou o Evangelho, fazendo um chamamento para o público receber Jesus. No apelo, cerca de 800 pessoas entregaram sua vida a Cristo.

“Foi uma visão tão bonita ver novamente todas aquelas almas estendidas de um lado da Tenda para o outro, e por toda a extensão dos corredores”, afirmou o relatório do ministério Mario Murillo.

Logo depois, muitas curas começaram a acontecer no meio da multidão. Uma jovem, que recém havia se rendido a Jesus, foi curada do câncer.

"Os médicos colocaram uma data de validade em sua vida. Mas o Espírito Santo está arrancando esse rótulo de você. E Deus está removendo o veneno do seu corpo", profetizou Murillo a ela.

Enquanto o evangelista ministrava sobre a passagem de Marcos 6, quando o povo de Genesaré trouxe os doentes até Jesus, crendo que receberiam o milagre, mais curas começaram a acontecer em todo a tenda.

Se levantando da cadeira de rodas

Outros cânceres desapareceram, pernas foram fortalecidas e enxaquecas saradas. De repente, no outro lado da tenda, um grito ecoou.

Uma mulher paralítica havia acabado de se levantar da cadeira de rodas e começou a caminhar, em mais uma ação sobrenatural de Deus.

No final, o evangelista Murillo teve uma revelação do Senhor sobre um homem que possuía enfermidades por quase todo o corpo. 

Ele profetizou que Deus estava curando seus olhos, orelhas, pescoço, costas, pernas, ossos, joelhos, pés, coração e o pâncreas. 

“Mais tarde foi revelado que o homem não conseguia andar sem dor e, no entanto, quando ele saiu, ele conseguiu correr!”, testemunhou o relatório do ministério.

Fonte: Guiame com informações de Charisma News

Postar um comentário

0 Comentários