Homem sobrevive a aneurisma após ter visão das mãos de Deus o curando

Homem sobrevive a aneurisma após ter visão das mãos de Deus o curando

Jerry Schofield, dos Estados Unidos, quase morreu devido a um aneurisma, conhecido como “assassino silencioso”, mas as mãos poderosas de Deus estavam sobre ele.

Em 2010, Jerry passou mal de repente em casa. Com náuseas, ele foi até o banheiro e acabou caindo no chão. Sua esposa Carol veio lhe ver e perguntou o que estava acontecendo.

O homem respondeu: “Eu estou morrendo”, e em seguida desmaiou. Carol ligou para a emergência e também para um centro de intercessão para orarem pelo marido.

À beira da morte

No hospital, os médicos descobriram que o homem havia sofrido um aneurisma da aorta abdominal, que foi rompida, e estava à beira da morte. 

Jerry precisava ser transferido para um hospital maior e realizar uma cirurgia de emergência.

Porém, um tornado na região impediu o transporte e o procedimento, que poderia salvar sua vida, foi adiado por horas.

Quando foi possível realizar a cirurgia, a equipe médica disse para a família se despedir de Jerry, porque as chances de sobrevivência eram baixas.

Crendo no poder da oração

Mas, Carol se apegou à oração, crendo que o Senhor podia salvar seu marido. Ela pediu ajuda a igrejas para intercederem por um milagre. Enquanto isso, durante a cirurgia, Jerry estava tendo um encontro sobrenatural com o próprio Deus.

Uma névoa dourada o envolveu e ele teve uma visão. “Um conjunto de enormes mãos douradas veio em minha direção. Seus dedos ou suas mãos tocaram meu corpo”, lembrou ele, em entrevista à CBN News.

Encontro sobrenatural com o Médico dos médicos

Sentindo uma infusão de calor vindo das mãos, Jerry ouviu uma voz: “Não se preocupe. Tem ido bem. Você vai viver por muito tempo. Você nunca vai ter nenhuma dor com isso”.

“Eu sabia que era a voz de Deus. Eu não posso falar sobre isso sem chorar. Porque eu sabia que era Deus e seus anjos cuidando de mim”, testemunhou ele, emocionado.

O homem passou pelo procedimento e sobreviveu milagrosamente, desafiando o diagnóstico médico.

“Todos estavam orando o máximo que podíamos. Falamos a Deus ‘obrigado’, louvando a Ele por ter Jerry de volta”, disse Carol.

E Jerry acrescentou: “Deus pode fazer qualquer coisa, porque Ele provou isso para mim”.

Fonte: Guiame com informações de God TV e 700 Club Interactive

Postar um comentário

0 Comentários