Atendente do McDonald's ora pelos clientes nos EUA: "Deus trabalha de formas misteriosas"

Atendente do McDonald's ora pelos clientes nos EUA: "Deus trabalha de formas misteriosas"

Uma foto de uma atendente do McDonald's orando por uma cliente, em Ocean Springs, nos Estados Unidos, viralizou na internet e agora está impactando a comunidade local.

A funcionária é a cristã Brenda Wilson, que contou que é guiada por Deus a oferecer orações a quem passa pelo drive thru. 

“Porque todas as coisas são possíveis por meio de Jesus Cristo. Se eu não tivesse Deus, de jeito nenhum essas pessoas me deixariam orar”, disse Brenda, em entrevista à WLOX-TV.

“Tem momentos que temos que passar, mas o Senhor me permite 15 segundos com cada um com o qual eu oro. E quando eles saem e têm lágrimas nos olhos, eu sei que Deus tocou seu coração”.

No mês passado, uma cliente, chamada Dylan Brooke, testemunhou sobre como Deus usou Brenda para orar e dar uma palavra de conhecimento sobre suas lutas.

“Ela me parou enquanto eu ia pegar minha bebida e me disse que Deus falou que precisava orar por mim naquele momento”, escreveu Brooke, em um post no Facebook, junto com uma foto do momento. 

“Ela pôs-se de joelhos e orou por mim por todas as dificuldades que tenho tido ultimamente e ela não sabia de nada. Saí em lágrimas esta manhã. Ela acertou palavra por palavra, cada problema”.

Dylan agradeceu pela atitude amorosa da atendente, que transformou seu dia. “Deus te abençoe dona Brenda, obrigado! Deus trabalha de formas misteriosas”, declarou.

Brenda contou que embora hoje ela interceda e abençoe outras pessoas, teve uma trajetória difícil desde sua infância.

Infância difícil

Quando era criança, a atendente foi abusada pela própria mãe. O trauma a levou a questionar a existência de Deus.

“Eu não acreditava que havia um Deus porque eu era uma criança pequena e tanta coisa havia acontecido comigo”, revelou ela.

Mas, com a ajuda de Jesus, Brenda conseguiu superar sua infância difícil e atendeu ao chamado de Deus para levar o Evangelho a outras pessoas.

“Eu disse: ‘Ok, Deus, vou deixar o passado para trás'. Falei às pessoas que me fizeram mal que eu as perdoei porque Deus disse que nunca me deixou”, testemunhou ela.

Hoje, antes de começar cada turno no McDonald’s, Brenda faz uma oração, recitando Provérbios 3:5-6: “Confie no Senhor de todo o seu coração, não se apoie em seu próprio entendimento, mas reconheça-o em todos os meus caminhos e ele endireitará as tuas veredas”.

Fonte: Guiame com informações de Faithwire

Postar um comentário

0 Comentários