Após grave acidente e 10 cirurgias, policial testemunha livramento: "Deus me salvou”

Após grave acidente e 10 cirurgias, policial testemunha livramento: "Deus me salvou”

Um policial de Miami-Dade, nos Estados Unidos, está agradecendo a Deus por sobreviver após sofrer um acidente grave de motocicleta. Para Matt Larsh, estar vivo hoje é um verdadeiro “milagre de Deus”.

Matt estava a caminho da sede da Polícia de Miami-Dade, quando uma caminhonete o atingiu em um cruzamento. 

“O motorista do carro parou na minha frente e eu o bati”, contou o policial, à TV local WPLG.

A colisão lançou Larsh a seis metros na estrada, provocando vários ferimentos graves. “Fiquei três semanas na UTI, passando por dez cirurgias. Meu joelho foi fraturado. Meu quadril foi cortado, minha bexiga foi rompida e minha pelvis foi fraturada”, disse ele.

Alguns dias depois, quando o policial assistiu ao vídeo do acidente, ele percebeu em como foi abençoado por estar vivo e sem grandes sequelas. 

“Eu acredito que Deus colocou a mão na minha aterrissagem e todo esse incidente. Quando você olha, não há outra palavra para isso além de um milagre”, testemunhou.

Agora, Matt vai enfrentar um longo período de reabilitação física para ter seus movimentos novamente. 

O policial é grato ao Senhor por lhe conceder uma segunda chance de vida. “Só te agradeço, Jesus. Você me salvou uma vez e está me salvando novamente”, declarou.

Enquanto isso, sua filha Jennifer criou uma arrecadação online para ajudar a sustentar a família, enquanto o pai não pode voltar ao trabalho.

Fonte: Guiame com informações de Faithpot

Postar um comentário

0 Comentários