Jovem morto em acidente ressuscita com oração da mãe: “Deus tem a palavra final”

Jovem morto em acidente ressuscita com oração da mãe: “Deus tem a palavra final”

Há cerca de um ano, a cristã La'Kisha Brinson recebeu uma ligação que nenhuma mãe gostaria de receber. Seu filho de 15 anos, Torianto Junior Brinson, havia sofrido um grave acidente a poucos metros de casa, em Missouri City, no Texas.

A família havia acabado de se mudar para a cidade e Junior estava indo bem na nova escola e nos esportes que praticava, mas aquela notícia foi um choque para todos.

“Um minuto depois, minha filha me ligou e estava histérica”, lembrou La'Kisha, em entrevista à Fox News. “'Mãe, você precisa vir aqui agora'. Eles estavam literalmente na esquina da casa. Então subimos a rua correndo e o vi deitado lá”.

Quatro serviços de emergência não foram suficientes para socorrer o adolescentes, que já estava sem batimentos cardíacos.

“Ele não estava respondendo, ele não estava respirando, ele não estava se movendo. Ele estava deitado lá”, contou a mãe. 

Torianto foi levado para o hospital às pressas, mas foi declarado morto pelos médicos. “Eles nos disseram que ele se foi, que não havia nada que pudessem fazer”, afirmou La'Kisha.

Porém, a mãe sabia que ainda havia algo que poderia ser feito. Cheia de fé, ela segurou a mão do filho e clamou a Deus por socorro.

“Junior, preciso de você!' Um minuto depois, vi a mão dele se mexer”, testemunhou a cristã. Os sinais vitais do garoto voltaram em um verdadeiro milagre de ressurreição.

Torianto foi levada para uma cirurgia de emergência, dando início a um longo período de recuperação, já que o adolescente sofreu lesões cerebrais.

Ele permaneceu em semi coma durante meses e depois de acordar, precisou passar por fisioterapia para recuperar os movimentos.

“Ele ainda estava tendo problemas para se movimentar na cama. Levantar e andar era muito difícil. Foram necessárias duas pessoas para ajudá-lo”, disse La'Kisha.

Com tratamento, oração e muita persistência, Junior se recuperou completamente. O adolescente não se lembra do acidente e do período de reabilitação.

Agora, ele está prestes a se formar no ensino médio e voltou a jogar basquete.

“O que Satanás tentou roubar de meu filho, Deus devolveu a ele”, testemunhou a mãe. “Não importa o que o homem diz, tudo o que você precisa saber é o que Deus diz. Pois ele tem a palavra final”.

Fonte: Guiame com informações de FaithPot

Postar um comentário

0 Comentários