Depois de 17 anos de dores, enfermeira é curada ao ouvir Deus em seu carro

Depois de 17 anos de dores, enfermeira é curada ao ouvir Deus em seu carro

Em 2001, a cristã Becky Johnson estava em uma conferência fora de sua cidade, nos Estados Unidos, quando sentiu os primeiros sintomas da Doença de Crohn.

“Eu simplesmente não conseguia conter nada. A náusea, a fadiga e a falta de ar. As fezes foram piores, eventualmente sangrentas. Eu sabia que havia algo grave acontecendo”, contou Becky, em entrevista ao The 700 Club.

“Como enfermeira, eu sabia que não era apenas uma gripe. A cólica era muito forte. A desidratação que eu conhecia era perigosa. Eu não podia beber nada. E eu estava preocupada, realmente preocupada com isso”.

Quando a conferência terminou, Becky voltou para sua cidade, na Carolina do Norte, e dirigiu direto para o hospital da Duke University para consultar e descobrir o que tinha.

“Eles realmente não estavam certos sobre o que era. Após a segunda internação, a única coisa que respondi foi a prednisona”, lembrou.

A prednisona aliviou os sintomas, mas o diagnóstico continuou um mistério para os médicos. Então, Becky pediu a Deus que revelasse o que estava acontecendo em seu corpo. 

“Minha oração foi: 'Senhor, dê-me um diagnóstico e um plano de tratamento. Dê-me um médico que me conheça e entenda o que está acontecendo'”, contou.

Após um ano de investigação, a enfermeira recebeu uma resposta. Um especialista gastrointestinal a diagnosticou com Doença de Crohn e ela começou um tratamento com infusões de Remicade a cada seis semanas.

“Na minha primeira infusão eu não sabia o que esperar. Lembro-me de orar durante a coisa toda, esperando algum tipo de reação maluca e não tive uma. Realmente funcionou”, lembra a enfermeira.

Becky enfrentou a doença durante longos 17 anos, porém ela ainda tinha fé que Deus poderia lhe curar completamente. Certo dia, enquanto dirigia para a igreja, ela fez uma promessa com o Senhor e então, algo sobrenatural aconteceu.

Ouvindo a voz de Deus

“Ele chamou meu nome, foi como se estivesse no carro comigo e dissesse: 'Vou curá-la'. E eu simplesmente fiquei maravilhada”, disse.

Logo depois, em 3 de março de 2017, a cristã estava assistindo ao programa cristão com Gordon e Terry, no canal The 700 Club, e os apresentadores iniciaram uma oração de cura pelos espectadores.

“E Gordon disse: 'Você quer ser curado agora? Coloque a mão naquela parte do corpo'. Eu coloquei minha mão e disse: 'Senhor, eu acredito em você, que você pode me curar'”, contou Becky.

E naquele mesmo momento o apresentador recebeu uma revelação de Deus. 

“Há alguém que está dizendo: 'Por favor, diga Doença de Crohn'. E assim, estamos dizendo a doença de Crohn para você. Seja restaurado em seu ser mais íntimo agora em nome de Jesus. Não há mais dor. Não há mais cólicas. Vá embora agora e nunca mais volte. Em nome de Jesus".

Cheia de fé, Becky tomou posse daquelas palavras. “Me lembro de louvar a Deus e dizer: Isso é para mim”.

“Disse ao médico que estava curada”

Na semana seguinte, ao voltar para mais uma sessão de seu tratamento. A cristã disse ao médico que estava curada. Após passar por exames, foi atestado que Becky estava livre da Doença de Crohn.

“Cancelamos a infusão e não tive problemas desde então. E eu apenas dou glória a Deus por isso”, testemunhou ela.

Desde então, a enfermeira faz uma colonoscopia todos os anos e o resultado sempre sai negativo para a doença.

“O que eu sei é que Jesus me tocou e que fui curada. E não tenho absolutamente nenhum sintoma. É maravilhoso não ser controlada ou se preocupar com isso, poder viver uma vida saudável e cumprir o plano que Deus tem para minha vida”, declarou.

E deixou uma mensagem para aqueles que enfrentam adversidades: “Não importa o que você esteja passando, saiba que servimos a um Deus fiel e Ele é um Deus poderoso e capaz de fazer infinitamente mais do que qualquer coisa que você possa pedir ou imaginar”.

Fonte: Guiame com informações de The 700 Club Interactive

Postar um comentário

0 Comentários