Jairo Bonfim sofre acidente na Europa, tem ferimento leve e testemunha ‘grande livramento’

Jairo Bonfim sofre acidente na Europa, tem ferimento leve e testemunha ‘grande livramento’

O cantor Jairo Bonfim compartilhou um testemunho de livramento após um acidente de trânsito sofrido na Europa, durante uma viagem da Suíça rumo à França.”Ele me deu um grande livramento”, declarou.

Jairo Bonfim e seu agente, Jônatas Vieira, fizeram um trajeto de seis horas na viagem entre a Suíça e a capital da França, Paris. Próximos do destino, em um trecho de curva da estrada, um animal cruzou a pista em frente ao carro, e a colisão foi inevitável.

“Mais uma vez a mão do Senhor nos livrou da morte! Nesse período em que estou aqui na Europa, Deus tem feito coisas tremendas por onde tenho passando. E com certeza o inimigo não fica satisfeito! Um animal, acreditamos que seja algum tipo de porco do mato atravessou a nossa frente já chegando a Paris vindo da Suíça!”, contou o artista em sua conta no Instagram.

“Tivemos todo o cuidado de revezar ao volante pois foram 6 hs de estrada, eu dirigi 3 hs e quando o Jonatas assumiu um tempo depois veio a acontecer o ocorrido. E apesar do carro ter dado perda total só tive um galo na testa e o Jonatas Vieira um corte no braço! Mais tarde farei uma live pra contar! Deus é bom o tempo todo! Ele mais uma vez me deu um grande livramento!”, acrescentou.

Bonfim também agradeceu às pessoas que têm orado por ele nessa viagem: “Obrigado meus pais, minha esposa e toda minha família! Que oram constantemente por mim e todos os intercessores! Glória a Deus! Se Ele é por nós, quem será contra nós!”, finalizou o cantor.

Fonte: Gospel+

Postar um comentário

0 Comentários