Atriz aconselha evitar conflitos pela oração: “O diabo não tem autoridade em nossa casa”

Atriz aconselha evitar conflitos pela oração: “O diabo não tem autoridade em nossa casa”

Candace Cameron Bure usou suas redes sociais para compartilhar uma experiência espiritual que aconteceu em sua família. Segundo a atriz, uma presença sombria havia atacado recentemente sua casa e estava afetando seus familiares.

A estrela da série “Fuller House” disse ter percebido que todos, inclusive ela, estavam agindo de forma diferente há dias. Aqueles comportamentos não faziam parte de sua família.

"Minha casa geralmente é muito pacífica e feliz. (Mas) todo mundo está irritado, inclusive eu", disse ela no vídeo. "E todo mundo está apenas, tipo, um para o outro. E já faz três dias. E finalmente me ocorreu. Eu estou tipo, 'Oh, há um espírito de irritabilidade, há um espírito de mau humor, há um espírito de confusão, Oh, o inimigo está atacando.'"

Ações espirituais

A atriz, de 46 anos, disse que é fácil “querer culpar um ao outro” pelos problemas que vivemos quando na verdade é o diabo que está à espreita.

"[E] esquecemos que há um inimigo muito real e poderoso no trabalho todos os dias de nossas vidas. Esse inimigo é o diabo", disse ela. "Ele é real e está trabalhando, mas o diabo não tem controle ou autoridade em minha casa."

"Jesus tem toda autoridade, todo poder em minha casa, e Ele reina em minha casa. E então, eu invoco o Espírito Santo, eu oro para expulsar quaisquer espíritos malignos que estejam aqui. E eu coloco minha música de adoração. Está apenas enchendo minha casa. Então minha casa está cheia das Escrituras e da Palavra de Deus, o poder de Deus, a verdade de Deus. E eu continuo me lembrando disso”, continuou.

Ela diz que postou o vídeo para que outras pessoas que enfrentam esse tipo de ataque, que estejam "passando por um momento difícil" e não sabem ao certo o motivo, entendam a ação espiritual.

“Eles [os acontecimentos] são explicáveis", observou Candace. "É só que às vezes não vemos. Mas não vamos esquecer o que está acontecendo no mundo ao nosso redor."

Despertando a fé

O vídeo feito pela atriz para alertar as pessoas deu certo. Milhares de fãs compartilharam e comentaram sobre o conteúdo, e muitos agradeceram Candace por ser tão honesta.

"Por favor, continue fazendo isso, por favor, isso me encorajou, estou em lágrimas, muito obrigado, eu precisava ouvir isso ser abençoado e que Jesus Cristo te abençoe", disse um fã.

Outro seguidor escreveu: "Obrigado, Candace! Amém, eu precisava ouvir isso, foi tão inspirador e útil. Você é tão fofa e incrível. Cuide-se e Deus te abençoe".

"Orando por sua família e pelo resto de nós. Deus ainda está no controle. Obrigado por postar e compartilhar. O nome de Jesus ainda tem todo o poder", compartilhou outro seguidor.

Fonte: Guiame com informações de CBN News

Postar um comentário

0 Comentários