Mãe que perdeu filho de 5 anos diz como venceu luto: “Vi que Deus sempre esteve comigo”

Mãe que perdeu filho de 5 anos diz como venceu luto: “Vi que Deus sempre esteve comigo”

Rachel Hewitt passou pela pior dor de uma mãe, perder seu filho. Em fevereiro de 2016, seu primogênito teve hipertensão arterial pulmonar (HAP), uma doença desconhecida, e acabou não resistindo.

Jackson tinha apenas 5 anos de idade quando teve uma repentina parada cardíaca.

A criança também sofria de uma variedade de doenças autoimunes. Seus pais estiveram em muitos hospitais e médicos em busca de ajuda, mas ninguém conseguia encontrar um diagnóstico para sua doença.

O pior sintoma a doença desconhecida eram pequenas úlceras na boca que se transformavam em lesões. Ele sofria com isso desde que tinha apenas 3 meses de idade, conta sua mãe.

“Esta era a nossa vida com Jackson: pesquisando por respostas, defendendo seus cuidados, dando a ele o melhor cuidado que podíamos e orando de joelhos com frequência para que tomássemos as melhores decisões”, escreveu Rachel.

Presença de Deus

Apesar de sua indescritível, Rachel Hewitt fala sobre Deus estar perto dos de coração partido. Por essa razão, ela quer que as conheçam a história de seu filho e como ele deixou uma marca em sua vida.

“Quero que todos saibam que Jackson esteve aqui, que ele causou tanto impacto na minha vida. Ele me fez mãe; ele era lindo e charmoso.”

Em meio ao seu luto, ela sentiu a presença do Senhor perto dela. Deus conhece sua história e luta e Ele sempre esteve com eles. Isso é o que conforta Raquel, sabendo que Deus está ao seu lado.

“Ele estava comigo todas as noites em que embalei Jackson para dormir e orei para que ele fosse curado. Ele estava comigo em todos os dias bons e ruins. Ele estava comigo na noite em que descobrimos que Jackson tinha um distúrbio irreversível e terminal, ele estava comigo na noite em que Jackson morreu.”

“Entender que Deus sabe, que ele está aqui, me trouxe conforto. Eu tenho alguém que esteve comigo toda a minha vida, alguém que sabe tudo sobre Jackson e como ele viveu. Alguém que me conhece.”

Fonte: Guiame com informações de God TV

Postar um comentário

0 Comentários