Líder cristão incentiva oração pela Ucrânia em outdoors: "Jesus, mude o coração de Putin"

Líder cristão incentiva oração pela Ucrânia em outdoors: "Jesus, mude o coração de Putin"

Um líder cristão com descendência ucraniana está promovendo uma campanha de oração pela Ucrânia através de outdoors, em Connecticut, nos Estados Unidos. O reverendo Ed Nadolny, de 90 anos, está convidando as pessoas a orarem para que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, se arrependa de suas ações e a guerra acabe.

“Por favor, Jesus, mude o coração de V. Putin”, afirma a propaganda no outdoors. 

Nadolny, que possui familiares na Ucrânia, afirmou que já gastou 16 mil dólares até agora para anunciar a campanha de intercessão em sete outdoors e quatro jornais. Embora seja padre, ele encoraja pessoas de todas as denominações religiosas, dos mais de 2 milhões de carros que passam pelos outdoors todos os dias, a oraram pelo povo ucraniano.

“Não me importa a que igreja você vá ou a que sinagoga você vá, cada um de nós tem uma responsabilidade muito importante de orar. Crianças estão sendo mortas, hospitais e orfanatos estão sendo atingidos. Então, esse [Putin] é um louco. E estou orando para que o povo da Rússia se levante”, declarou Nadolny à TV local WTIC.

Em alguns dos anúncios, o líder também disponibilizou o próprio número de telefone para qualquer pessoa na comunidade que precisar de ajuda.

De acordo com a WTIC-TV, não é a primeira vez que o reverendo Nadolny evangeliza na estrada com outdoors. No ano passado, ele arrecadou 336 mil dólares para fazer anúncios de pedidos de oração para causas importantes.

Segundo Nadolny, ele cria propagandas em outdoors para ajudar as pessoas a perceberem que não estão sozinhas em suas dificuldades. 

Mais de 1,5 milhão de ucranianos já fugiram da Ucrânia em busca de abrigo em países vizinhos, constituindo a crise de refugiados mais acelerada desde a Segunda Guerra Mundial, de acordo com a ONU.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários