Comida e água são multiplicadas em abrigo na Ucrânia: “Milagre da multiplicação”

Comida e água são multiplicadas em abrigo na Ucrânia: “Milagre da multiplicação”

Enquanto a Ucrânia resiste à invasão russa há mais de um mês, milagres estão sendo registrados no meio do povo ucraniano. Entre as diversas maravilhas, Deus multiplicou a comida e a água para alimentar um grupo de pessoas por dias em um abrigo antiaéreo.

Em um vídeo divulgado na terça-feira (29) pela organização cristã “Intercessors of America”, o pastor Maksym, da Intercessors for Ukraine, relatou que Deus multiplicou dois litros de água e alguns biscoitos durante 20 dias para 12 pessoas, que se abrigavam em um porão.

“Uma das senhoras disse que percebeu que só restavam dois litros de água e biscoitos. Mas todos comiam, bebiam e estavam satisfeitos, e os suprimentos não acabavam”, disse Maksym. “Experimentamos milagres de multiplicação em primeira mão”, testemunhou. 

"Continuem orando para Deus parar esta guerar. Obrigada pelo seu apoio e orações, nós precisamos muito”, pediu o pastor.

Alimentando os ucranianos

Através de doações do mundo inteiro, a Intercessors of America tem conseguido alimentar inúmeras mulheres e crianças ucranianas. A organização comprou vans para levar caixas de aveia e massa aos necessitados. 

“Em tempos de guerra e trauma, pudemos abençoar essas pessoas com nossas doações fiéis. Pudemos ser as mãos e os pés de Deus”, afirmou a organização.

Segundo a ONG cristã, mensagens de fé estão sendo estampadas em outdoors na Ucrânia com o propósito de encorajar a população. Em dos anúncios diz: “Com Deus, venceremos!”. Já outro registra um clamor: “Senhor, dê força à nossa guerra”. 

“É encorajador ver quantos ucranianos estão se voltando para Deus no meio desta guerra. Em tempos de grande tragédia e trauma, Deus está aproximando Seu povo Dele”, celebrou a Intercessors of America. 

Testemunhos de milagres, curas e salvação estão se multiplicando entre missionários e ministérios que estão no país, prestando ajuda humanitária e pregando o Evangelho aos ucranianos durante a guerra.

Segundo a missionária americana Yelena, em duas semanas de missão, mais de 4 mil pessoas entregaram suas vidas a Jesus, entre jovens, idosos e soldados.

Fonte: Guiame com informações de Intercessors of America

Postar um comentário

0 Comentários