Adolescente sobrevive após ter carro atingido por tornado: “Deus me deu outra chance”

Adolescente sobrevive após ter carro atingido por tornado: “Deus me deu outra chance”

Um adolescente, de 16 anos, sobreviveu após ficar preso em meio a um tornado, enquanto dirigia uma caminhonete no Texas, Estados Unidos. O vídeo de Riley Leon dentro do veículo sendo lançado “como papel” pela tempestade viralizou na internet e se tornou um testemunho do livramento dado por Deus.

“[Sou] grato por Deus ter me dado outra chance, porque coisas melhores virão no futuro. Nunca deixe coisas pequenas te derrubarem porque coisas maiores virão”, disse Riley em entrevista à TV local KTBC. 

O jovem estava voltando de uma entrevista de emprego em Whataburger, quando foi surpreendido pelo forte tornado. Leon afirmou que nunca imaginou que isso aconteceria com ele e que deveria ter levado mais a sério o alerta de mau tempo. 

Brian Emfinger, o homem que passava pelo local e gravou o impressionante vídeo do incidente, relatou que Riley estava em choque depois de ser sacudido pelo tornado.

Milagrosamente, o adolescente saiu ileso do incidente e teve apenas alguns arranhões nos braços. Leon disse que está feliz por poder voltar para casa a salvo, para seus pais e seus irmãos.

A caminhonete Chevrolet vermelha que Riley dirigia e que chegou a tombar durante a tempestade, ficou totalmente destruída. “Aquele carro ajudou a mim e meu pai a chegar onde estamos agora”, contou ele, lamentando a perda do veículo que tinha um valor sentimental para a família.

“Se houver mau tempo, fique em casa. Por mais importante que seja para você, fique em casa. Sua vida importa mais do que outras coisas”, concluiu Riley.

Fonte: Guiame com informações de CBN News

Postar um comentário

0 Comentários