Idosos se casam após se conhecerem em grupo de oração de WhatsApp da igreja

Idosos se casam após se conhecerem em grupo de oração de WhatsApp da igreja

Aos 69 anos, a dona Diras Ferreira da Silva Inácio está vivendo um sonho: ela acaba de se casar com o Sr. Sebastião Inácio, de 73 anos. O casal que mora em Itaquaquecetuba se conheceu em um grupo de oração de WhatsApp da igreja.

Diras, que frequenta a mesma igreja evangélica que Seu Sebastião, se aproximou do homem que viria a se tornar seu marido. Na época, ele morava em Guarulhos e ainda vivia o luto de ter pedido a esposa, após um casamento de 55 anos.

Enquanto os dois aprendiam os segredos da tecnologia, a trocar figurinhas, áudios e declarações de amor, crescia a vontade de um encontro presencial. Quando Sebastião foi à casa de Dona Diras, já pediu para os filhos dela a sua mão em casamento.

Marina Neves, de 33 anos, que é filha de Dona Dira conta que ela e os irmãos cresceram sem a figura paterna e que a mãe a criou junto com seus irmãos Milca (30), Meire (41) e Mike (47) sozinha.

Foi Marina quem postou o vídeo do casamento da mãe no Instagram, que logo viralizou nas redes sociais. O casamento civil teve mais de 2,3 milhões de visualizações e 272 mil likes ao ser compartilhado em uma página.

Fotógrafa, Marina fez uma sessão de fotos dos noivos na cidade turística de Guararema, onde também aconteceu a lua de mel do casal.

“A minha mãe nunca teve sorte no amor até encontrar o seu Sebastião. Nós fazemos tudo por ela, pra vê-la feliz”, conta Marina.

O Grande Dia

A família, que gosta de uma festa, já começou a pensar em como seria o casamento. Dona Diras teve seu dia da noiva, com tudo o que merece: maquiagem, cabelo, vestido novo, marcha nupcial, buquê e muitas fotos para registrar o momento.

Duas semanas depois do casamento civil, em 29 de janeiro o casal teve uma pequena recepção para a família e alguns amigos mais próximos.

“Eu estou muito feliz com tudo o que está acontecendo na minha vida. Na minha idade, eu sei que é difícil encontrar um casamento, mas eu tive o privilégio de conhecer o Sebastião. Nunca é tarde e eu estou feliz igual adolescente. Acredito que o nosso vídeo ficou famoso porque hoje em dia é difícil ver o amor verdadeiro e temos que valorizar o casamento”, diz Diras Neves.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários