Bethel Church faz campanha de oração 24/7 pela cura de Beni Johnson

Bethel Church faz campanha de oração 24/7 pela cura de Beni Johnson

A Bethel Church lançou uma campanha de oração 24 horas por dia, 7 dias por semana, pela saúde de Beni Johnson, esposa do pastor Bill Johnson, que está em uma batalha contra o câncer.

A igreja sediada em Redding, na Califórnia (EUA), postou uma atualização sobre a saúde de Beni no Instagram, pedindo orações por sua cura e declarando “vitória em nome de Jesus”.

"Como muitos de vocês já sabem, Beni Johnson está em uma jornada de saúde para superar o câncer. Temos orado continuamente, e ela experimentou uma medida de avanço. Agora nos sentimos guiados pelo Senhor a convidar você, a comunidade local e Igreja global, para se juntar a nós na luta por sua cura física completa”, escreveu a igreja em 8 de fevereiro. 

Aqueles que se dispuserem a orar pela cura de Beni podem se inscrever no link bethelredding.com/pray-for-beni para um período de oração de 15 minutos. A campanha de oração terá a duração de 24 horas diárias, durante duas semanas.

A igreja orienta os participantes a serem “guiados pelo Espírito Santo ao orar pela Beni”, mas apresenta alguns pontos específicos de oração, como orar para que Beni consiga dormir profundamente; orar por consistência e força na respiração de Beni; orar para que seu DNA se alinhe com a ordem de Deus e que cada célula cancerosa seja erradicada de seu corpo; orar por Bill, seus filhos e sua família, entre outros.

Bill e Beni Johnson são líderes seniores da Bethel Church, conhecida mundialmente por suas canções de adoração e uma ênfase nos dons do Espírito Santo. Beni foi fundamental no desenvolvimento da Casa de Oração da Bethel e da Equipe de Intercessão da igreja.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários