Após libertação, ex-traficantes testemunham o poder de Deus a mais de 1 milhão de pessoas

Após libertação, ex-traficantes testemunham o poder de Deus a mais de 1 milhão de pessoas

O casal Rich e sua esposa Shay tinham suas vidas dedicadas ao vício e ao tráfico de drogas, atividades que os manteve dentro e fora da prisão, deprimidos e à beira da morte, até que Deus os libertou.

"Passávamos horas e até dias empacotando drogas para serem distribuídas em todo o nosso estado", escreveu Richard Walters no Facebook.

"Dez anos atrás, se nos cruzássemos, eu teria uma pistola descartável, uma faca, uma pilha de dinheiro sujo e alguns gramas de droga no bolso", acrescentou.

Ele contou ao Prayerlink que, durante muito tempo, esteve nesse ciclo interminável de dependência de drogas e alcoolismo. "Eu simplesmente não conseguia sair disso. Eu estava vivendo uma vida de fracasso e desespero completos e totais. Foi tão, tão, tão ruim. Fui ao ponto em que sofri overdose várias vezes e há momentos que você está literalmente dando as boas-vindas à morte."

A Virgínia Ocidental está entre os principais estados com mais mortes anuais por overdose de drogas. Em 2021, as overdoses aumentaram nacionalmente em 30% enquanto nesta parte do país esse número saltou 62%.

Sem esperança

Quando Shay tinha 25 anos, ela havia sobrevivido a inúmeras overdoses e várias tentativas de suicídio. "Eu senti que não tinha nenhuma razão para estar aqui nesta terra", disse ela à CBN. Eu simplesmente não tinha esperança."

Em outubro de 2015, Shay foi preso por nove acusações criminais de drogas e enfrentou 22 anos de prisão. Mas isso também se tornou um ponto de virada em sua vida.

"Eu não conseguia mais imaginar minha vida do jeito que era. E foi quando tive um momento genuíno e humilde que clamei a Deus e pedi a Ele que intercedesse em minha vida", disse ela.

"Quando Deus é a única pessoa em sua cela com você", acrescentou Shay, "isso o leva a um vínculo muito especial com Ele".

Mudança de vida

Rich diz que Deus mudou completamente suas vidas.

"Por qualquer motivo, Deus continua a sustentá-lo e mantê-lo vivo por tempo suficiente para levá-lo a um lugar onde esse milagre possa acontecer em sua vida", explica ele.

O casal agora administra a “Peer Solutions Behavioral Health” em Parkersburg, na Virgínia Ocidental, e ministra para mais de um milhão de pessoas combinadas em suas páginas do Facebook.

A mensagem deles é simples: Deus é um Deus de segundas chances.

“Eu era essencialmente o inimigo público número um aqui nesta comunidade e, desde então, me tornei um pilar desta comunidade”, disse Rich. "Agora, o sistema judicial realmente envia pessoas para nós. Eles confiam em nós para ajudar seu povo quando estão com problemas e precisam de ajuda."

"A cura que vimos acontecer, as correntes do vício sendo quebradas na vida das pessoas, não somos nós. Isso porque temos Deus entrando em todas as situações conosco", disse Shay.

O casal recentemente viu um ex-satanista entregar sua vida ao Senhor.

“Deus tem o hábito de recrutar do poço e pegar dois criminosos violentos viciados em drogas e transformá-los em discípulos”, escreveu Rich no Facebook. "Deus tem o hábito de equipar o pior que a sociedade tem a oferecer e usá-lo para ganhar almas. Deus tem feito literalmente esse milagre em nossas vidas. Estamos caminhando, falando de milagres."

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários