Menino de 11 anos salva duas pessoas em apenas um dia

Menino de 11 anos salva duas pessoas em apenas um dia

Um estudante de onze anos chamado Davyon Johnson, foi homenageado recentemente pelo Departamento de Polícia de Muskogee, Oklahoma, e pelo Gabinete do Xerife do Condado de Muskogee por salvar um colega de classe de engasgar e uma mulher com deficiência.

Johnson salvou seu colega quando ele ficou engasgado ao abrir uma garrafa de água com a boca e a tampa da mesma acidentalmente trancou na sua garganta. Foi quando Johnson imediatamente realizou a Manobra de Heimlich que aprendeu no YouTube e salvou seu colega de classe.

“Davyon imediatamente correu e fez a manobra de Heimlich. Pelo relato das testemunhas, quando ele fez isso, a tampa da garrafa saiu. Ele sempre indicou que quer ser um paramédico. Então colocou esse desejo em ação e imediatamente salvou esse jovem”,  disse a diretora da escola, Latricia Dawkins.

Mais tarde naquele dia, ele viu uma mulher com deficiência em sua varanda com dificuldades para sair de sua casa. Ao ver uma necessidade, ele a ajudou a entrar em seu carro. Ela estava tentando escapar do incêndio que começou a engolir os fundos de sua casa e que, eventualmente, alcançou o resto da casa também.

“Ela estava em sua varanda. Mas eu pensei que, sendo um bom cidadão, eu atravessaria e a ajudaria a entrar em seu carro e sair”, disse Dayvon ao Muskogee Phoenix.

De acordo com Faith Poth, o Departamento de Polícia de Muskogee e o Gabinete do Xerife do Condado de Muskogee deram a Davyon um certificado tornando-o um membro honorário de sua força.

Fonte: Gospel Prime

Postar um comentário

0 Comentários