Glorify lança conteúdos para 21 dias de jornada de jejum e oração

Glorify lança conteúdos para 21 dias de jornada de jejum e oração

O Glorify — aplicativo que possibilita que cristãos façam reflexões, meditações guiadas, orações e leiam passagens bíblicas — lançou o especial “Busque Primeiro”, com conteúdos especiais para 21 dias de jejum e oração. A jornada traz reflexões e orações, gravadas pelo Pastor André Câmara e por Rodolfo Silva, para começar o ano com Deus em primeiro plano.

O jejum pode ser feito por todos que acreditam em Deus, pois é uma forma de renovar as forças para enfrentar as dificuldades. Não é considerado um castigo, mas um privilégio. É uma forma de evitar distrações, em prol de um propósito espiritual que aponta as necessidades da alma. Quando combinado com orações e busca na Palavra de Deus, o ato de jejuar traz a renovação da fé, fortalece e permite celebrar a bondade e misericórdia do Senhor.

“Na maioria das vezes, tomamos a decisão de buscar a Deus quando todas as portas já foram fechadas e não temos mais saídas. Mas buscá-lo em primeiro lugar minimiza nosso tempo para resolver problemas, pois é na sabedoria dEle que passamos a agir”, explica Luiz Fernando Valente, Head do Glorify Brasil.

Confira os conteúdos disponíveis até o momento:

- Busque Primeiro

- Sacrifício Físico Gera Benção

- Controle seu Apetite

- Não Oro para Informar Deus

- Buscando Primeiro

- Busco Porque Confio

- Buscando o que Me Dá Liberdade

- Demonstração para Deus

- Desejado por Deus

Para acompanhar as publicações, baixe o Glorify.

Sobre o Glorify

Fundado em 2019 pelos empreendedores britânicos Henry Costa e Ed Beccle, o Glorify é um aplicativo móvel com a missão de possibilitar que cristãos em todo o mundo se conectem com Deus diariamente através de leituras bíblicas, meditações, declarações e espaço para oração e reflexão. Tem como objetivo se tornar a principal plataforma digital cristã, reinventando como as pessoas se conectam com Deus e sua comunidade por meio da tecnologia. O aplicativo está disponível para download no Google Play Store e Apple Store. 

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários