Pastor de 70 anos cruza os EUA em caminhada de oração por avivamento no país

Pastor de 70 anos cruza os EUA em caminhada de oração por avivamento no país

Um pastor, de 70 anos, está cruzando os Estados Unidos em uma caminhada de oração por um despertar na nação americana. John Halvorsen, um missionário de Minnesota, está na sua quarta caminhada pela causa espiritual. 

“Começamos em Miami e terminaremos em Seattle, por volta do Dia de Ação de Graças. São 3.500 milhas”, disse recentemente ao canal de TV local ABC. 

O ministério “Prayer Walk America” iniciou em 1998, quando John recebeu uma ordem de Deus, o avisando sobre o que os EUA estava prestes a enfrentar. “Isso foi na era Clinton, mas a mensagem de Deus era sobre tempos turbulentos e a necessidade de bênçãos para nossa nação”, contou o pastor.

Desde lá, John e sua esposa têm caminhado pelo país orando e pregando o Evangelho, convidando todos os cristãos para se juntar a eles em oração por um grande despertar espiritual na América. 

Por causa de suas longas caminhadas, o pastor John foi apelidado de “Johnny Walker” (“Johnny caminhante”, em português). Em 2018, ele atravessou os EUA e lembrou as pessoas sobre o amor de Deus, encorajando todos a permanecerem firmes na fé. Em sua terceira caminhada pela América, o cristão pregou sobre a redenção de Deus.

Mesmo com a idade avançada, John Halvorsen continua caminhando, enfrentando todos os tipos de climas que encontra pela jornada, para interceder por sua nação. “Não estou falando de política. Mas eu acredito, e sei que muitas pessoas acreditam, que só Deus pode consertar o que há de errado com a América hoje”, declarou o cristão, cheio de fé.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários