Motorista sobrevive a acidente e decide ser batizado: “Outra chance”

Motorista sobrevive a acidente e decide ser batizado: “Outra chance”

Neide sempre orou pela conversão de seu marido, Lázaro, de 65 anos. Ela só não imaginou que a resposta de suas orações viriam através de um acidente de trânsito no estado do Paraná.

Lázaro sempre frequentou a igreja com sua esposa na cidade de Assaí, mas não havia ainda tomado sua decisão pessoal por Cristo. Por diversas vezes, o casal recebia os missionários batistas Alexandre Katayama e Alecia Nomura para cultos em sua casa.

Lázaro sempre recebia bem os missionários, mas dizia: “A minha hora vai chegar”. De forma humorada, Alexandre replicava: “Que não seja muito tarde”.

Certo dia, trabalhando com seu caminhão, Lázaro sofreu um grave acidente. O impacto da batida deixou suas pernas presas nas ferragens e feridas expostas. Já sem forças, devido a hemorragias, o motorista pensou que não sobreviveria.

Enquanto via o sangue escorrer pelo seu corpo, Lázaro conta que fez uma oração enquanto ainda conseguia, já que seus sentidos estavam se esvaindo: “Senhor, me dê outra chance. Eu vou segui-Lo e me batizarei para melhor Te servir”.

Deus atendeu às orações de Neide e ao pedido de Lázaro no local do acidente: ele sobreviveu e confessou Jesus como único e suficiente Salvador e Senhor. Além disso, Lázaro expressou a sua fé publicamente por meio do batismo. 

“Todos os seus filhos estão indo aos cultos e cremos que em breve toda casa será alcançada”, relatou o missionário Alexandre ao site da Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários