Guiada por Deus, Mulher doa seu carro a sobrevivente de tornado nos EUA

Guiada por Deus, Mulher doa seu carro a sobrevivente de tornado nos EUA

Sharon Sutherland, uma professora dos Estados Unidos, foi guiada por Deus para doar seu carro a uma sobrevivente da fábrica de velas de Mayfield, atingida por uma onda de tornados no início de dezembro.

A sobrevivente presenteada é Rebecca Marsala, que estava entre os trabalhadores da fábrica que ficaram presos após a passagem dos tornados. Ela ficou cinco horas nos escombros até ser resgatada. 

Rebecca, que passou internada por dias no hospital devido aos ferimentos, também perdeu seu carro, que estava no estacionamento da fábrica no momento da tempestade.

De acordo com Sharon, que mora a horas de Mayfield, certa madrugada ela acordou com o pensamento de doar seu carro a alguém afetado pelos recentes tornados. Para a professora, a ideia, surgida de repente, veio de Deus. 

Sharon contou que, antes da tragédia, decidiu vender o carro e já estava com tudo certo até seus planos serem mudados naquela madrugada. “Certo dia, acordei literalmente às 3 horas da manhã com a ideia: 'Você precisa levar aquele carro para Mayfield'”, disse ela à WPSD-TV.

Então, Sharon entrou em contato com as autoridades para encontrar um sobrevivente que necessitasse de um veículo. A polícia de Mayfield encontrou Rebecca e a conectou com sua doadora.

“Não consigo explicar, quando [o xerife] me disse, eu pensei, 'Sim, claro, é ela quem fica com o carro’. Rebecca literalmente ligou para a filha adulta para se despedir [nos escombros]”, relatou a professora.

Sharon dirigiu por quatro horas até Mayfield, no domingo (26), para entregar o veículo a Rebecca. O encontro entre as duas foi emocionante. 

O carro será uma bênção para a sobrevivente, que estava contando com os pais para se locomover. “Significa tudo para mim hoje. Serei capaz de ser independente novamente. Espero poder voltar a trabalhar em breve e pegar meus netos”, disse Rebecca à WPSD-TV.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários