‘Movendo montanhas’: Homem ressuscita após receber oração baseada nos ensinos de Jesus

‘Movendo montanhas’: Homem ressuscita após receber oração baseada nos ensinos de Jesus

Depois de uma de suas palestras no mês passado, o escritor cristão Richie Lewis foi abordado por um homem que disse ter alguns testemunhos a partir da leitura do seu livro “Movendo montanhas: como ver os doentes curados e os cativos libertos”.

No livro, Lewis compartilha a mensagem simples, mas poderosa, que Deus falou diretamente a ele sobre a cura: "Quando as pessoas lhe pedem para orar por algum tipo de doença ou lesão, em vez de orar por elas, quero que declare que a cura delas".

Depois de ouvir a mensagem de Deus, Lewis conta que ela não apenas mudou a maneira como ele ministrava aos enfermos, mas também o enviou em uma missão encorajando todos os cristãos a irem ao mundo e fazerem o que Jesus e seus discípulos fizeram.

Desde então, Lewis, que també dirige a instituição cristã Capital Area Dream Center, ministra palestras sobre o poder da oração

Após a palestra, Bob contou a Lewis vários testemunhos de pessoas que ele viu ser curadas desde a leitura do livro. Um deles era um homem que foi ressuscitado dos mortos.

Aplicando o poder de Jesus

Bob estava voltando para casa quando se deparou com a cena de um grave acidente de carro. Ele decidiu parar e ver se havia algo que pudesse fazer para ajudar.

Ao se aproximar da caminhonete, ele viu um homem deitado no chão sem vida. Várias pessoas se reuniram ao redor do corpo. Depois de conversar com elas por alguns minutos, Bob ajoelhou-se e, usando os princípios do livro de Lewis, ordenou a cura e a vida ao homem.

Instantaneamente, o homem se sentou e começou a falar. Bob conta que todos ficaram admirados e perguntaram a ele: "Quem é você?". Atordoado e sem saber o que dizer, ele respondeu: "Meu nome é Bob e sou cristão".

O homem que antes estava sem vida saiu vivo do acidente e ficou completamente curado de todos os ferimentos.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários