Milagre: Homem arrastado por caminhão no ES acorda do coma e escreve versículo

Milagre: Homem arrastado por caminhão no ES acorda do coma e escreve versículo

O cristão Danilo Lopes Herbst, de 29 anos, vítima de um grave acidente em Santa Maria de Jetibá, no Espírito Santo, acordou do coma induzido no sábado (13) e escreveu num papel “Provérbios 16:9”, que diz “O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos”.

O trabalhador de uma empresa de telecomunicações fazia reparos em um poste, na última quarta-feira (10), quando um caminhão passou pela rua, se enrolou nos fios, derrubou e arrastou Danilo.

Uma médica da equipe que trata o homem, disse à família que seu caso é um milagre. Devido ao acidente, ele sofreu traumatismo craniano e teve os dois pulmões perfurados. Na sexta-feira (12), o boletim médico informou que o edema cerebral está diminuindo e o pulmão está se expandindo.

O cristão segue internado em estado grave no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), na capital Vitória (ES). Mas, segundo a irmã Daniela Herbst, Danilo tem “a cada dia uma vitória”.

“Deus é maravilhoso. Hoje meu irmão está acordado e escreveu Provérbios 16:9. A oração tem poder, amigos. Deus está realizando o milagre na vida dele. Meu irmão é um milagre e ele em breve estará conosco. Continuem orando! Estamos com o coração transbordando de alegria!”, disse Daniela em suas redes sociais.

A irmã contou que durante uma das visitas da família, Danilo estava muito agitado e mexia os braços. Então, ele sinalizou que queria um papel e escreveu a referência bíblica. 

Pai de três crianças, Danilo congrega na Igreja Adventista e sonha em ser pastor. No sábado (13), familiares, amigos e irmãos de sua congregação se reuniram para orar por sua recuperação.

O acidente

As imagens registradas por câmeras de segurança na tarde de quarta-feira (10), mostram uma carreta passando pela rua e, em seguida, Danilo cai no asfalto com muita força e é arrastado junto com a escada, presa a uma fiação.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá, o homem foi socorrido pelo SAMU. 

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários