Jovem é curado de esquizofrenia após receber oração dos pais e terapeuta

Jovem é curado de esquizofrenia após receber oração dos pais e terapeuta

Durante três anos um jovem ouviu vozes perturbadoras, que lhe diziam: "Você é idiota. Você não é bom. Você nunca vai conseguir”. Ele foi diagnosticado com esquizofrenia paranóide e informado de que não existia cura para sua doença.

Com uma família evangélica, ele e seus pais foram consultar com o terapeuta cristão Dr. Don Colbert e Deus o usou para curar o jovem milagrosamente. 

"Ele ouvia vozes diferentes o dia todo", contou Colbert no Charisma Podcast Network. “Eu o vi uma vez, cerca de seis meses atrás. Colocamos ele em um bom programa nutricional para diminuir a inflamação no cérebro, retiramos o glúten, todos os alimentos inflamatórios, e ele se saiu muito melhor”.

Na última vez que a família e o jovem retornou ao consultório, o Dr. Colbert perguntou como estavam as vozes e ele respondeu: "Bem, eles estão bem distantes, mas ainda os ouço".

Então, o terapeuta decidiu usar uma terapia de trauma com o menino. “Descobrimos que ele não havia se perdoado. Essas vozes o condenaram tanto que, literalmente, ele não conseguiu se perdoar. Ele se achava idiota. Achava que não prestava. Sentia-se condenado”, explicou Colbert.

O doutor continuou conversando com o jovem: “Aposto que você está ouvindo a voz de que cometeu o pecado imperdoável, que nunca irá para o céu”, afirmou. O menino olhou chocado para ele e perguntou: “Como você sabia? Quem te contou?”.

“Bem, tratei muitos esquizofrênicos", disse Colbert. "Isso é uma coisa que geralmente essas vozes dizem continuamente. Mas, isso é uma mentira. Isso não é verdade”, declarou o terapeuta.

Após 10 minutos de terapia, as vozes que perturbavam o jovem desapareceram. Então, o Dr. Colbert pediu que os pais impusessem as mãos sobre o filho e juntos oraram pelo jovem. 

Durante a oração, o menino recebeu o Espírito Santo e foi curado da esquizofrenia. “A família inteira saiu de lá se regozijando. Isso é algo que vemos regularmente”, testemunhou o terapeuta cristão.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários