Homem sobrevive a grave acidente após oração da esposa: ‘Não há impossível para Deus’

Homem sobrevive a grave acidente após oração da esposa: ‘Não há impossível para Deus’

Em outubro de 2019, Marty Cowling fez uma viagem sozinho de fim de semana para Oklahoma enquanto Sherry, sua esposa, estava em um navio de cruzeiro.

Na ocasião, Marty sofreu um grave acidente, quando foi lançado mais de 36 metros de sua motocicleta, que ficou destruída.

Dois dias depois, Sherry descobriu o que aconteceu com seu marido ao chegar ao porto. Ao saber da notícia, ela orou imediatamente antes de agir. E durante a viagem de 8 horas para o hospital em Arkansas, continuou orando pela sobrevivência de Marty.

“Era difícil de acreditar. Eu fiquei em estado de choque durante toda a viagem. Eu só me lembro de estar sentada no banco de trás do carro olhando para fora, e eu ficava fazendo as mesmas perguntas sem parar ... realmente estava orando e tentando me segurar firme", lembra Sherry, imaginando seu marido mal se agarrando à vida na UTI.

Ela diz que quando sua cunhada Sue falou sobre o ocorrido, imediatamente começou a orar. “A primeira coisa que fizemos quando Sue me contou foi dizer: 'Vamos sentar. Precisamos orar’. Sempre ouvi que, quando você tem problemas, a primeira coisa a fazer é orar e depois agir", diz Sherry.

Caso grave

Sherry e a família passaram as próximas oito horas na longa viagem até o hospital em Little Rock, Arkansas, orando e esperando pela sobrevivência de Marty.

Quando Sherry finalmente chegou, ela não estava preparada para o que viu. “Foi surreal. Mais ou menos como um sonho que deu errado. Como isso pode ser? Este homem forte que eu conheço desde a sexta série, minha alma gêmea, meu melhor amigo, sempre tão forte, simplesmente deitado lá ... E não conseguia sair do lado dele”, conta.

Marty tinha uma fratura no crânio e no pescoço. Além disso, ele teve vários sangramentos cerebrais.

Lutando em oração e fé

A igreja de Sherry também lutou com ela, orando pela cura de seu marido. A igreja inteira os cobriu em oração e até os apoiou física, mental e espiritualmente.

“Eu nunca vi um corpo de igreja apoiar alguém assim. Meu mundo inteiro estava de cabeça para baixo e eles estavam lá”, lembra.

Três semanas depois, a pressão arterial de Marty caiu e seus órgãos começaram a falhar. A condição de Marty ficou fora de controle e ele lutou contra insuficiência renal, sepse e pneumonia. Além disso, outras questões potencialmente fatais também surgiram.

Em meio à incerteza, uma enfermeira veio até Sherry e a lembrou de nunca parar de orar. As orações então aumentaram com fé entre os amigos, família e igreja de Sherry. Logo depois, eles testemunharam a condição de Marty se estabilizando.

“Em oração e fé, era tudo o que eu sabia fazer. Porque tudo o mais está fora do meu controle”, disse a esposa.

Surpreendentemente, Marty continuou a se recuperar de forma incrível. Apesar do que seu cérebro passou, ele não estava paralisado e não tinha outros problemas.

“Isso provou que nada é impossível para Deus”, observou Sherry.

Demorou três meses até que ele estivesse forte o suficiente para voltar para casa. Ele então passou mais alguns meses em fisioterapia. Agora Marty e Sherry celebram a bondade de Deus e as orações que o ajudaram a superar.

Hoje, Marty diz: “Não era meu desejo ser o garoto propaganda de milagres. Mas vendo como a oração realmente impactou minha condição e me restaurou, realmente me encoraja a estender a mão para outras pessoas em seus momentos de necessidade. Saber que Deus pode interceder por eles.”

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários