Franklin Graham recebe alta e credita sucesso da cirurgia à oração: ‘Fez diferença’

Franklin Graham recebe alta e credita sucesso da cirurgia à oração: ‘Fez diferença’

O evangelista Franklin Graham recebeu alta do hospital após passar por uma cirurgia cardíaca e creditou o sucesso do procedimento à oração. 

“Obrigado a todos por suas orações, eu sei a diferença que a oração faz! Nunca tive medo. Senti a presença de Deus ao longo de toda a experiência e dei glória a Ele!”, escreveu Graham em postagem no Facebook na terça-feira (16).

O presidente da Associação Evangelística Billy Graham e da Samaritan's Purse passou por uma cirurgia no dia 8 de novembro, para tratar uma pericardite constritiva, um problema cardíaco que causa inflamação e endurecimento do pericárdio, a membrana que envolve o coração.

Franklin Graham também disse que está se recuperando bem e que logo poderá voltar a suas atividades ministeriais. 

"Os médicos dizem que estou muito bem e poderei retornar às minhas atividades normais e cronograma de ministério quando estiver totalmente recuperado. Estarei me recuperando nas próximas semanas, mas me sinto melhor a cada dia”, afirmou.

Com programações para eventos em alguns países, entre os quais o Brasil, Franklin Graham disse que “espero muitas oportunidades em todo o mundo em 2022 para pregar o Evangelho de Jesus Cristo e convidar as pessoas a colocarem sua fé e confiança nele”.

Segundo a Associação Evangelística Billy Graham, o evangelista planeja lançar sua turnê "God Loves You" em maio do ano que vem no Reino Unido. 

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários