Após deixar Deus por dinheiro e sucesso, músico se arrepende ao ouvir Espírito Santo

Após deixar Deus por dinheiro e sucesso, músico se arrepende ao ouvir Espírito Santo

Lance Brown cresceu num lar cristão nos Estados Unidos e, aos 11 anos, aceitou Jesus e se batizou. Na adolescência, ele descobriu um violão antigo de sua mãe e a música passou a ser sua paixão.

O garoto começou a tocar no grupo da igreja e cresceu em seu relacionamento com Deus. Quando Lance estava se formando na faculdade, ele recebeu uma oferta de trabalho dos seus sonhos na Capitol Records, uma grande gravadora dos EUA. 

Logo, o jovem se tornou um músico, viajando em várias turnês. Sua carreira musical era sua vida. Lance manteve sua fé, mas as companhias não cristãs começaram a influenciá-lo. 

Um ano depois, ele foi trabalhar como gerente artístico em uma empresa e descobriu que era apaixonado pelo gerenciamento de artistas. Logo depois, Brown deixou o emprego e abriu sua própria empresa. Nessa época, o músico abandonou sua fé cristã.

“Eu meio que senti que não precisava necessariamente de Deus. Eu senti que poderia simplesmente fazer isso sozinho”, lembrou Lance.

Sem Deus, o jovem se preocupou apenas em ganhar dinheiro. Brown tomou várias decisões erradas que acabaram prejudicando sua vida pessoal, apesar de ter conseguido sucesso na indústria da música.

Nesse período, o músico se casou, mas após poucos meses, o relacionamento acabou em divórcio. Então, o Espírito Santo começou a falar com ele, convencendo Lance de sua vida errada e da necessidade de retornar aos braços do Pai. 

Em 2009, o músico tomou uma decisão radical: fechou seu próspero negócio e voltou para a casa dos seus pais. Humildemente, ele quis começar do zero da maneira correta, colocando seu relacionamento com Cristo em primeiro lugar.

Assim que Lance passou a buscar as coisas eternas ao invés de dinheiro e sucesso, o Senhor lhe deu um emprego em uma empresa cristã, para gerenciar músicos do gospel. Hoje, o jovem diz que o foco de sua carreira é Deus. 

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários