Homem salva idoso preso nos trilhos de trem e credita resgate a Deus: ‘Sei que foi Ele’

Homem salva idoso preso nos trilhos de trem e credita resgate a Deus: ‘Sei que foi Ele’

Um idoso, de 72 anos, teve um mal súbito enquanto dirigia a noite na cidade de Sugar Grove Township, Estados Unidos, e seu carro acabou ficando preso nos trilhos do trem. Lewis Medina foi a pessoa certa na hora certa, enviada por Deus para socorrer o motorista em grave perigo.

Medina estava passando de carro pelo local e avistou o veículo do idoso preso nos trilhos. Sentido que algo estava errado, ele imediatamente foi verificar se alguém estava dentro do carro. 

“Eu disse ao senhor: que tal eu tirar você do carro para um local seguro, e nós tiramos seu carro dos trilhos antes que o trem chegue?", contou Lewis. Então, ele ligou para a emergência pedindo ajuda, mas já era tarde demais para tirar o carro dos trilhos, porque o trem já estava se aproximando rapidamente.

Pensado rápido, Medina desafivelou o cinto do idoso e tentou o puxar para fora, porém ele escorregou de seus braços. Medina então puxou o homem pela roupa e eles caíram nos trilhos. Segundos antes do trem os atingir, Medina conseguiu rolar com o idoso para fora da pista, salvando a vida de ambos. O trem atingiu o carro no momento seguinte, destruindo totalmente o veículo.

Depois, as autoridades informaram que o idoso havia passado por uma emergência médica e, por isso, não conseguiu sair do carro por conta própria. Após o acidente quase fatal, Lewis Medina declarou que não conseguiria ter salvo o homem sem a ajuda de Deus.

“Eu sei que foi Deus. De jeito nenhum eu poderia ter tirado aquele homem de lá sozinho. Eu pensei: ‘Eu tenho que ajudá-lo. Acho que qualquer um faria isso”, testemunhou Medina.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários