Homem pula do 9º andar e sobrevive: “Queria morrer, mas Deus tinha outro plano”

Homem pula do 9º andar e sobrevive: “Queria morrer, mas Deus tinha outro plano”

Um homem pulou nove andares de um arranha-céu em Nova Jersey (EUA), caiu sobre um carro, mas sobreviveu milagrosamente. A situação foi relatada por testemunhas ao jornal New York Post na semana passada.

O homem de 31 anos caiu no teto de uma BMW preta, estacionada no Journal Square, um bairro comercial em Jersey City, às 10h20 de quarta-feira (6). Depois da queda, ele se levantou e perguntou: “O que aconteceu?”, relatou Christina Smith, de 21 anos, ao NY Post.

“Eu ouvi um estrondo forte e não pensei que fosse uma pessoa no início”, disse Smith. “A janela traseira do carro estourou — explodiu. Então o cara deu um pulo e começou a gritar. Seu braço estava todo torcido.”

Smith trabalha com vendas e estava passeando por um McDonald's próximo ao local da queda. “Eu pensei: 'Oh meu Deus!' Fiquei chocada! Era como estar em um filme”, conta. “Ele dizia: 'O que aconteceu?' E dissemos: ‘Você caiu’”.

A mulher que testemunhou a queda agradeceu a Deus pelo homem estar usando uma jaqueta grossa, acreditando que o casado pode tê-lo protegido de feridas mais profundas. Ela ligou para a emergência e, em seguida, tirou fotos do acontecimento. 

O homem, que saltou de uma janela aberta no 9º andar — em uma altura de cerca de 30 metros — foi levado às pressas para um hospital. Seu estado era crítico na quinta-feira (7), disse a porta-voz de Jersey City, Kimberly Wallace-Scalcione.

“Ele caiu dentro do carro pelo teto solar, depois saltou do carro e caiu no chão. Ele estava tentando se levantar, mas as pessoas tentavam fazer com que ele ficasse abaixado. ‘Você não sabe o quanto está machucado’”, disse Mark Bordeaux, de 50 anos, que trabalha no prédio e viu a queda.

“Então ele ficou lá até a polícia e as ambulâncias chegarem. Ele dizia: 'Me deixe em paz, eu quero morrer'. Dava para ver que um de seus braços estava quebrado, mas ele estava consciente, ele estava se mexendo”, acrescentou Bordeaux.

“Ele queria morrer. Essa era a sua agenda. Mas Deus tinha outra coisa em mente”, concluiu.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários