Soldado que foi “escolhido” por Hitler é levado a Jesus através de evangelista

Soldado que foi “escolhido” por Hitler é levado a Jesus através de evangelista

Um veterano de guerra de 81 anos, que foi apontado por Adolf Hitler como um soldado nazista enquanto estava no ventre de sua mãe, recebeu o amor e o perdão de Deus após ser ministrado por um evangelista australiano.

Em um episódio de “Therefore, Go”, promovido pela GOD TV, o evangelista australiano Ben Hughes revelou uma experiência que teve durante uma viagem de férias. Ele estava na jacuzzi de um hotel sozinho, até que chegou Walter, um veterano da Segunda Guerra Mundial de 81 anos de idade.

Enquanto conversavam, Ben enxergou uma oportunidade de compartilhar o Evangelho com o homem. Walter contou a ele sua história, revelando que sua mãe estava grávida de 5 meses quando Adolf Hitler deu um tapinha em sua barriga e disse: “Precisamos de soldados como este menino”. 

Ainda no ventre da mãe, o ditador alemão já o escolheu para ser soldado.

Durante a Segunda Guerra Mundial, 19 dos 20 primos de Walter foram mortos em combate, incluindo seu irmão de 18 anos. Ele sofreu muitos riscos durante toda a sua vida, mas conseguiu sobreviver à guerra.

Enquanto os dois homens continuavam a falar sobre Jesus, Walter expressou seu maior medo: “Ben, tenho 81 anos e morro de medo de morrer. Estou com medo de ir para o inferno e não sei o que fazer”, disse ele.

Com lágrimas nos olhos, Ben levou Walter a aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador. Ele pediu perdão por todos os seus pecados e recebeu a Cristo.

“Ben, é realmente tão simples? Será que Deus realmente pode me perdoar?”, perguntou Walter.

“Essa é a simplicidade do Evangelho: Jesus fez 100%. Ele não fez 90% e então temos que fazer os últimos 10%. Não, Ele fez 100% e tudo o que precisamos fazer é recebê-Lo”, explicou o evangelista.

Em 81 anos, foi a primeira vez que Walter conheceu alguém que compartilhou o Evangelho com ele. Por isso, Ben e sua esposa, Jodie Hughes, compartilham a importância de aproveitar as oportunidades para pregar o Evangelho.

“Pregar o Evangelho significa simplesmente ser um anunciador de boas notícias. Nós gostamos de chamar isso de 'Evangelho à medida que você avança', porque conforme você vai, compartilha as boas novas, cura os enfermos, certo? Isso é o que Jesus nos ensinou a fazer”, destaca Ben.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários