“Quero confiar sem entender”, declara Fabiola Melo após perder bebê pela segunda vez

“Quero confiar sem entender”, declara Fabiola Melo após perder bebê pela segunda vez

A influenciadora e escritora cristã Fabíola Melo está compartilhando sua jornada de fé na busca pelo sonho de ser mãe com seus mais de 2 milhões de seguidores. Nesta semana, ela afirmou que acabou de perder um bebê, pela segunda vez.

Há anos tentando engravidar, Fabiola e o marido Samuel Cavalcante já haviam perdido seu primeiro bebê em março deste ano. A influenciadora teve um aborto retido, que foi expelido naturalmente em casa, sem a necessidade de fazer curetagem. 

“Quando eu perdi meu primeiro bebê, eu senti uma dor tão grande que eu nunca pensei que seria capaz de passar por aquilo novamente. Eu estive tão no fundo do poço que pensava comigo ‘eu não aguento passar por isso de novo’”, confessou Fabiola, em vídeo no seu canal no YouTube.

Porém, a perda da segunda gestação, que possivelmente seria de gêmeos, não levou a cristã a questionar ou se revoltar contra Deus, mas a continuar confiando nos planos do Senhor para sua família.

“Eu não sei o porquê Deus tem permitido que nós passemos por isso e eu sigo sem querer saber. Eu não fico tentando entender o porquê. Eu só quero confiar, sem entender”, testemunhou.

Apesar da imensa dor que tem experimentado, Fabiola diz que continua crendo nas promessas de Deus para sua família e que tem compartilhado todo seu processo de tentante para mostrar que o sofrimento faz parte da vida cristã. 

“O que mais Deus tem me ensinado esses dias é que gerar um testemunho dói. E nós estamos gerando um testemunho. Mesmo confiando e sabendo que Deus tem o melhor para nós, dói”, disse a escritora.

Quando Fabiola soube que estava grávida novamente, após fazer um teste de gravidez em casa, ela orou: “Deus, me deixa ficar com esse bebê, por favor, eu te suplico”. Ela estava com uma sensação que desta vez tudo daria certo e fez uma surpresa para seu marido, revelando a boa notícia.

Porém, no primeiro ultrassom, a médica constatou que um dos embriões não apresentava batimento cardíaco. Havia dois sacos gestacionais, indicando que seriam gêmeos, mas um dos sacos estava vazio. 

Então, a médica decidiu esperar mais algumas semanas para dar um diagnóstico mais conclusivo. Passado este tempo, no segundo exame de ultrassom, foi confirmado que a gravidez não estava evoluindo; o embrião do segundo saco gestacional não aparecia mais. 

“Mas Deus é bom, independente de qualquer coisa. Pode parecer confuso, mas até o meu amor por Deus aumentou. O que mais tem me ajudado é conversar com ele. Quando se está no fundo do poço, o único lugar que resta para olhar é para cima”, disse Fabiola Melo, em meio às lágrimas. 

Agora, o casal vai realizar uma série de exames para investigar  o motivo da gravidez não estar evoluindo. 

“Deus não tem prazer no nosso sofrimento, na nossa dor. Eu me sinto melhor agora. Sinto Deus me fortalecendo. Eu ainda creio que nós teremos nosso bebê em nossos braços.  Obrigada por todo mundo que orou. Peço que continuem orando pela nossa família”, afirmou a influenciadora.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários