“O tempo de Deus é sempre certo”: bebê que fez 5 cirurgias no coração recebe transplante

“O tempo de Deus é sempre certo”: bebê que fez 5 cirurgias no coração recebe transplante

Wyatt Lowe, de apenas 2 anos, já nasceu lutando pela vida em Bedford, na Virginia, Estados Unidos. O bebê passou por cinco cirurgias no coração, devido a uma doença cardíaca congênita, em que também os órgãos internos não estão dispostos como deveriam estar.

A mãe de Wyatt,  Katie Lowe, mantém uma página no Facebook chamada “Warriors for Baby Wyatt”, onde ela compartilha a trajetória do filho, que tem batalhado contra todas as probabilidades. Na quinta-feira (19), ela anunciou uma ótima notícia: Wyatt havia recebido uma oferta de transplante de coração.

“O tempo de Deus é sempre o tempo certo”, celebrou. “Não consigo nem começar a explicar as emoções que estou sentindo neste momento”, postou Katie, na página do Facebook. 

A mãe agradeceu a família doadora que salvou Wyatt. “Nunca poderei agradecê-los o suficiente por dar ao meu filho outra chance de vida em seus momentos mais sombrios. Meu coração de mamãe está despedaçado por aquela família. Obrigado por dizer sim em sua hora de necessidade”, disse.

E acrescentou: “Pensei em vocês o dia todo. Seu ato altruísta de dar o presente da vida em seu momento de tristeza. Eu sinto muitíssimo”. 

Na sexta-feira (20), o menino passou pela cirurgia de transplante e possui um novo coração que está batendo sozinho. Agora, os médicos estão monitorando o quadro clínico do bebê para garantir que tudo ocorra bem. 

Aos pais doadores, que disponibilizaram o coração para Wyatt, após o falecimento de seu filho, a mãe Katie deixou uma comovente mensagem.

“Por favor, saiba que não passará um dia sem que eu não pense em vocês e no precioso presente que você nos deu. Levaremos seu herói com o nosso, prometo lutar por eles. Seu herói agora está batendo dentro do meu”, disse ela.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários