Pr. Josué Valandro retira tumor e agradece orações em hospital: “Vocês trouxeram o céu”

Pr. Josué Valandro retira tumor e agradece orações em hospital: “Vocês trouxeram o céu”

O pastor Josué Valandro Jr., presidente da Igreja Batista Atitude, sediada no Rio de Janeiro, passou por uma cirurgia na tarde da sexta-feira (9) para retirada de um tumor no rim direito. 

Enquanto a cirurgia estava sendo realizada, membros da igreja se reuniram para orar em frente ao Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O movimento de oração também se expandiu por outros grupos da igreja, lares e redes sociais.

Em nota oficial, a Igreja Batista Atitude informou que a cirurgia foi bem-sucedida. “O tumor foi todo retirado e o rim direito foi preservado para a glória de Deus! Assim que tivermos mais notícias, divulgaremos. O nosso Deus é poderoso e mais uma vez ouviu as nossas orações”, informou.

Ainda no dia 9 de julho, Josué Valandro publicou uma mensagem nas redes sociais: “Uma coisa sei: nunca mais serei o mesmo depois desta experiência! O tumor produzirá valor! Vamos pra vitória e pra servir ainda mais ao nosso Deus! A vida é curta e de incertezas! Só Deus nos garante a estabilidade! Dar seu melhor por ele é a atitude mais sábia da vida!”

No domingo (11), o pastor se emocionou com as imagens de fiéis em corrente de oração durante sua cirurgia. “Eu nunca conseguirei retribuir tanto amor”, disse. “Um povo em pé no sol orando e adorando a Deus por minha vida! Vocês trouxeram o céu para meu centro cirúrgico! Meu compromisso é dar meu melhor pra Deus pelo resto dos meus dias!”

A Igreja Batista Atitude foi fundada em 2000 e é filiada à Convenção Batista Carioca. Hoje tem mais de 10 mil membros, incluindo a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, que fez parte do Ministério de Libras da igreja.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários