Ex-viciada em drogas compartilha a chave para superar o vício: ‘A cura se chama oração’

Ex-viciada em drogas compartilha a chave para superar o vício: ‘A cura se chama oração’

Quando Lisa Bickle Stribling estava à beira do desespero, já sem esperança alguma, Deus a tirou da escuridão. Agora ela quer compartilhar seu testemunho que ela considera “poderoso” para que outras pessoas encontrem o caminho da luz.

Atualmente, ela é pastora e durante uma entrevista ao programa Supernatural Life,  com a apresentadora Patricia King, ela revelou detalhes de sua jornada para a salvação. Com suas palavras, ela espera incentivar aqueles que buscam uma saída do mundo das drogas. Lisa tornou-se viciada em drogas quando ainda era muito nova, tendo sua primeira experiência aos 12 anos. Ela conta que, quase que instantaneamente, se tornou viciada em heroína.

Aos 17 anos, ela já era uma jovem sem-teto com um bebê de 1 ano para criar. Lisa teve uma passagem pela prisão, e foi exatamente atrás de uma cela que se sentiu necessitada da presença de Deus. E Ele a tirou da escuridão.

Uma luz no fim do túnel

Quando Lisa teve um encontro com Cristo, sua vida mudou drasticamente. Hoje em dia, ela lidera um ministério no Kansas, EUA, perto da segunda área mais violenta do país. Seu ministério ajuda viciados em drogas a se libertar da escravidão. 

A autora do livro “Next To The Last Pain” [Próximo à última dor], compartilha com todos uma chave poderosa para a libertação. “Seja álcool, vício em drogas ou metanfetamina; seja depressão ou desesperança, a chave para a cura se chama oração”, ela compartilhou.

“A oração deve estar presente em cada uma de nossas histórias. Temos que orar. Você não pode desistir de orar”, encorajou.

Lisa disse que se alguém está orando por seu ente querido que é viciado, nunca deve desistir. “Continue a orar. Apenas permaneça na Palavra de Deus e saiba que Ele nunca o deixará, nem o desamparará. A cura está a caminho”, continuou.

“Se você se firma na Palavra, ela tem que ser cumprida, pois Deus não é mentiroso. Ele disse que nunca nos abandonará e que não nos esquecerá. Então, continue firme. Aproxime-se de Deus, diariamente, e tenha experiências incríveis com Ele, hoje mesmo”, concluiu.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários