Ex-baterista do Casting Crowns sofre grave acidente de moto a caminho da igreja

Ex-baterista do Casting Crowns sofre grave acidente de moto a caminho da igreja

O ex-baterista da banda Casting Crowns, Andy Williams, sofreu um grave acidente de moto nos Estados Unidos no último domingo (27), enquanto estava a caminho da igreja.

“Nosso amado baterista colidiu com um veículo enquanto estava em sua moto a caminho da igreja”, disse o Casting Crowns nas redes sociais. A banda cristã também compartilhou uma foto de Williams e um de seus filhos.

Williams foi “ressuscitado no local” e levado às pressas para um pronto-socorro em Nashville, Tennessee. Segundo a banda, ele foi colocado em um ventilador com um “trauma grave em seu corpo e cérebro”, que está sendo examinado pelos médicos.

O Casting Crowns então fez um apelo por orações: “Ele está vivo, mas suas necessidades são muitas. Os médicos dizem agora que a melhor coisa que pode acontecer é ele acordar sozinho, então, por favor, pare o que está fazendo e ore para que Andy acorde”.

A banda também pediu orações por sua esposa Kelly, seus dois filhos Asher e Aiden, e sua irmã Mary.

Ainda não houve atualizações sobre o estado de saúde de Williams.

Williams deixou a banda em 2009 e foi substituído por Brian Scoggin, que recentemente anunciou sua saída do Casting Crowns para focar no discipulado, ensino e aconselhamento local.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários