Família testemunha livramento após ter carro em chamas: “Vemos a bondade de Deus”

Família testemunha livramento após ter carro em chamas: “Vemos a bondade de Deus”

Uma família cristã dos Estados Unidos compartilhou seu testemunho de livramento durante sua viagem de mudança para outro estado. A fotógrafa e influenciadora Amy Demos relatou, no início deste mês, em sua conta do Instagram, como Deus protegeu sua família de perder todos os seus pertences.

Ela, o esposo Jordan e seus dois filhos pequenos estavam se mudando para o estado do Tennessee, em uma travessia de mais de 2 mil quilômetros pelos EUA. A fotógrafa conta que um casal de amigos se ofereceram gentilmente para dirigir o caminhão de mudança com o carro da família rebocado na parte de trás.

Durante a viagem, um dos pneus do caminhão pegou fogo. Os amigos imediatamente estacionaram, saíram do veículo e ligaram para a emergência. O carro que estava rebocado ao caminhão pegou fogo em minutos. 

Para salvar toda a mudança da família, três pessoas desconhecidas correram para desengatar o carro em chamas do caminhão.

“Vemos uma situação terrível que poderia ter sido muito pior. Vemos amigos altruístas. Vemos três anjos (completos estranhos) que atravessaram um canteiro central da rodovia e arriscaram a própria vida para ajudar a desenganchar nosso caminhão do reboque, o que acabou salvando todos os nossos pertences de pegar fogo. Acima de tudo, vemos segurança e proteção. Nem uma única pessoa saiu dessa com um arranhão ou queimadura. É um milagre”, testemunhou Amy.

Protegidos pela mão de Deus

A fotógrafa ainda disse que o acidente poderia ter resultados mais drásticos caso o tanque do seu carro estivesse cheio e que um dia antes da viagem, ela e seu esposo foram ao posto abastecer. Mas, chegando lá, perceberam que haviam esquecido o cartão de crédito em casa, então saíram com o tanque quase vazio.

“Deus estava trabalhando mesmo quando não podíamos ver.”, concluiu Amy.

O carro da família ficou totalmente destruído, mas a providência do Senhor salvou a mudança da família e hoje Amy, Jordan e seus filhos já estão na nova casa, agradecendo a Deus pelo livramento.

“Jordan e eu temos conversado sobre como nosso carro em chamas realmente parece a representação visual perfeita de como a vida tem sido ultimamente. Suja e difícil. E ainda, no meio do caos, vemos a bondade de Deus em todos os lugares que olhamos”, refletiu Amy.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários