“Exército de irmãos” se unem à Rebeca e Jonathan Nemer para orar por sua mãe em hospital

“Exército de irmãos” se unem à Rebeca e Jonathan Nemer para orar por sua mãe em hospital

O humorista Jonathan Nemer e a cantora Rebeca Nemer receberam reforço nas orações em frente ao hospital onde sua mãe está internada em Marília (SP) com Covid-19.

Sara Nemer, de 63 anos, teve o quadro agravado e foi intubada na UTI, completando 28 dias de internação na quarta-feira (6).

Todos os dias, Jonathan, Rebeca e seu marido, o cantor Paulo César Baruk, tem se reunido em frente ao hospital para orar pela cura de Sara. Nesta terça-feira (4), eles foram surpreendidos por um reforço de membros da Paróquia São Judas e Assembleia de Deus Perus.

“Hoje ao chegarmos no hospital para orar pela mama e nos deparamos com esse exército de irmãos. O Senhor nos mandou um lindo reforço”, disse Receba no Instagram, onde publicou um vídeo do momento de oração.

“Há muito sofrimento nos hospitais e nas famílias hoje... Usa-nos Senhor. Leve-nos a orar mais e mais!”, acrescentou.

Jonathan e o pai também testaram positivo para a Covid-19, mas só Sara precisou ser hospitalizada. Desde então, uma verdadeira corrente de oração por sua vida se formou, entre pastores, líderes e artistas. 

De acordo com o humorista, a família se depara com “notícias boas e notícias péssimas a cada dia”, mas permanecem crendo em um “Deus todo poderoso, que tem poder para curar, restaurar, salvar, libertar”.

No Instagram, Jonathan relembrou a trajetória de Sara Nemer, que nos últimos 25 anos, se dedicou ao evangelismo de surdos, por meio da Libras. “Eu e minha irmã herdamos muito dela em nós... Crescemos indo a asilos, hospitais e pasmem: até prostíbulo para evangelizar. Acreditam?”, contou.

“E agora, veremos qual direcionamento ministerial Deus dará a ela. Mas creio, que Deus ainda vai usá-la muito”, declarou o humorista.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários