Pastores de Foz do Iguaçu mobilizam a cidade para dia de oração e jejum

Pastores de Foz do Iguaçu mobilizam a cidade para dia de oração e jejum

O Conselho de Pastores Evangélicos (COPEFI) vai promover um grande ato de oração em Foz do Iguaçu, no Paraná, no domingo, dia 28 de março, com mobilização de toda a cidade. De acordo com a instituição, o 'Clama Foz' deverá ser o maior evento de oração da história da nossa cidade.

“É uma convocação de jejum e oração pela cidade e pela nação brasileira mediante o caos que estamos enfrentando”, disse o Pr. Sebastião, presidente interino do COFEPI.

Durante o evento uma equipe de intercessores estará transmitindo a oração através de diversas emissoras da cidade, explicou a Pra. Genoveva.

“Unam-se a nós nesse clamor. Se você ama essa cidade, se você ama a nação brasileira, então, Clama Foz!”, apelou a Pra. Danielle.

Como o município estará com toque de recolher e proibição de circulação de pessoas pelas ruas, como medida de contenção da Covid-19, o Conselho pede para que a população fique em frente de suas casas ou janelas de seus apartamentos, ajoelhem-se ou levante as mãos para os céus, contribuindo com o clamor, que começará às 10h da manhã.

A atividade terá acompanhamento ao vivo pelas redes sociais e outros meios de comunicação. Um helicóptero deverá sobrevoar a cidade durante a oração, juntamente com uma equipe de pastores.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários