Mulher diz que pai teve 50% de melhora após campanha em hospital: "Poder da oração"

Mulher diz que pai teve 50% de melhora após campanha em hospital: "Poder da oração"

Para apoiar profissionais de saúde e pedir a cura para pessoas hospitalizadas, após o aumento de casos de Covid-19, inúmeras igrejas têm feito campanha de orações em hospitais de todas as regiões do país. Em meio a essas mobilizações, testemunhos têm surgido, como os relatados em hospitais do Tocantins.

Em Palmas um grupo de uma igreja evangélica se reuniu na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região norte.

A corretora de imóveis Nayara Soares filmou o momento de fé e relatou a melhora de seu pai, de 63 anos, internado desde a última quarta-feira (17). Ele aguarda, na fila, a transferência para um leito clínico.

"Foi no dia que eles oraram que meu pai teve uma melhora de 50%. Quando eles oraram e entregaram uma palavra, a respiração dele melhorou", disse Nayara.

Os fiéis também tocaram instrumentos para acalmar funcionários da UPA, pacientes e acompanhantes.

Outro registro foi feito em Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio. Preocupados com pacientes, fiéis oraram pelas pessoas internadas na ala Covid-19 do Hospital Regional de Augustinópolis. Eles também leram textos da Bíblia Sagrada que falam sobre a cura.

José Batista Barros, que estava no grupo, disse que a ação foi emocionante.

"A gente estava louvando e de repente a enfermeira que estava assistindo lá de dentro disse que uma pessoa que estava passando muito mal ouviu a gente e, mesmo cansado, começou a cantar conosco. Os funcionários acharam muito bom, deram apoio. A gente ficou muito feliz. É o maior prazer a gente fazer esse trabalho", disse José.

Profissionais de saúde da unidade hospitalar também estenderam as mãos e participaram do momento de oração.

Na capital, no último sábado (20), um grupo esteve na frente do Hospital e Maternidade Dona Regina para o ato de fé. Eles fizeram a reunião depois de saberem que o centro cirúrgico da maternidade foi fechado após salas serem ocupadas por pacientes com Covid-19.

Com os números em alta, quem aguarda boas notícias pessoas da família acredita que a fé pode auxiliar a recuperação.

"Acho que essa atitude tem mudados as vidas. Eu creio no poder da oração e creio que isso tem salvado muitas vidas. É extremamente importante neste momento", afirmou a corretora Nayara Soares.

Fonte: Guiame


Postar um comentário

0 Comentários