“Jesus fez a cirurgia”: Tumor de mulher desaparece após oração

“Jesus fez a cirurgia”: Tumor de mulher desaparece após oração

O vídeo que mostra o momento em que uma mulher foi curada de um tumor foi publicado pelo evangelista Todd White nas redes sociais. A cura aconteceu durante um evento esportivo nos Estados Unidos, realizado antes da pandemia.

“Ontem nós estávamos orando por uma pessoa e o tumor dela desapareceu, ali mesmo no campo de esportes. Por que? Porque Jesus pode!”, disse White no início do vídeo. “Por que não crer nisso ou ser cético? Viver parte do cristianismo em vez de viver por inteiro?”

O evangelista conta que sentiu que havia algo errado durante o evento, mas não sabia exatamente o que era. Até que se deparou com uma mulher em uma área de descanso do campo de esportes e orou por ela.

“Enquanto eu estava orando por aquela mãe, Jesus começou a tocá-la e a presença de Deus começou a transbordar sobre ela. E eu sabia o que Ele estava fazendo, Ele estava a limpando de dentro para fora”, relatou o evangelista.

Depois da oração, a mulher começou a andar de um lado para o outro, tomada pelo poder de Deus. “Ele acabou de matar o tumor da sua mãe. Foi esmagado. Foi embora”, disse Todd ao filho da mulher. “Essa é a tomografia mais feliz do mundo”.

Ao ouvir as palavras de Todd, a mulher tocou em seu estômago para checar se o tumor estava ali. Depois de fazer a verificação, ela disse: “Não está mais aqui!”

“O médico disse que eu teria que fazer uma cirurgia, mas não está mais aqui”, afirma a mulher, explicando que o tumor “estava ficando cada vez maior”. “Ele [Todd] estava dizendo sobre meu sangue, que não estava bom, e tudo o que estava acontecendo na minha vida, sobre minha reconexão com meu filho..”

“Como você sabia dessas coisas?”, perguntou a mulher a Todd, que respondeu: “Porque Jesus sabe tudo.”

O evangelista ainda instruiu a mulher a dizer aos médicos que a cirurgia já foi feita. “Você voltará ao médico e vai dizer que já foi feito. Isso nunca mais vai voltar, você vai ver. Você não é uma mulher que é marcada pelo seu passado. Você é uma mulher que é marcada pela cruz”, declarou à mulher, que estava emocionada.

Mais tarde, Todd falou sobre o milagre que havia acabado de testemunhar: “Ela não precisou mais fazer a cirurgia, porque Jesus fez a cirurgia ali mesmo, no campo de esportes, com 20 mil pessoas. Essa mulher foi tocada por Jesus.”

“Deus quer usar todos nós e fluir através de cada um de nós da mesma forma. Eu não sou nenhum superstar espiritual, eu sou um filho que conhece quem o Pai é. O mesmo Espírito que ressuscitou Jesus dos mortos mora dentro de mim”, destacou.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários