“Estamos perdidos sem as Escrituras e a oração”, diz ator do filme ‘Quarto de Guerra’

“Estamos perdidos sem as Escrituras e a oração”, diz ator do filme ‘Quarto de Guerra’

T.C. Stallings faz parte do elenco dos filmes cristãos de sucesso “Corajosos”, “Quarto de Guerra” que retratam as crenças cristãs. O ator americano obteve sucesso em sua carreira no cinema e na televisão. Mas nada disso nunca o fez abandonar seu relacionamento com Deus.

Na verdade, ele sempre compartilhou abertamente o Evangelho de Jesus por meio de sua plataforma.

No episódio recente de seu podcast “TCS Live”, ele compartilhou como prioriza sua espiritualidade sobre qualquer outra coisa.

“Eu apenas tento fazer uma coisa específica certa o tempo todo - e isso é para ficar espiritualmente no caminho certo”, T.C. disse. “Eu só quero acertar... e para estar espiritualmente no caminho certo, você tem que estar no mesmo caminho que Jesus está.”

Escritura e Oração

O ator compartilhou sobre a importância das Escrituras e da oração em sua vida. Ele também ensinou a seus ouvintes um passo para ter um relacionamento íntimo com o Senhor.

“A oração mantém a pessoa no caminho certo”, disse ele. “[A Bíblia] é o manual para a vida, mas precisamos orar para saber como executá-la. Você tem que falar com Deus regularmente para ficar totalmente no caminho certo com ele.”

O ex-atleta também contou como ele e sua esposa recentemente se mudaram da Califórnia para o Texas. Ele revelou que eles oraram juntos em cada etapa do processo. T.C. Stallings queria inspirar outros a confiar em Deus em suas próprias jornadas.

Guarda do meu irmão

O ator tem um novo filme chegando em 19 de março, intitulado “My Brother’s Keeper”. O filme é sobre um veterano de guerra, interpretado por T.C. Stallings, que sofreu de estresse pós-traumático depois que todo o seu pelotão foi morto em combate. “My Brother’s Keeper” discutirá a jornada de alguém para descobrir sua fé em Deus.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários