Franklin Graham chama os cristãos para se unir em oração por Joe Biden

Franklin Graham chama os cristãos para se unir em oração por Joe Biden

O pastor e evangelista Franklin Graham está aconselhando os cristãos a se unirem para orar pelo presidente eleito Joe Biden e pela vice-presidente eleita Kamala Harris. O pedido vem em meio ao que ele está chamando de um ‘período turbulento na história dos Estados Unidos’.

Graham é um dos defensores do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Ele usou as suas redes sociais para se dirigir aos cristãos.

“A divisão em nosso país é tão grande quanto em qualquer época desde a Guerra Civil. Estou pedindo aos cristãos que unem nossos corações em oração pelo presidente eleito Joe Biden e pela vice-presidente eleita Kamala Harris, e pela liderança de ambos os partidos”, escreveu Graham.

“Ore para que todos parem de apontar o dedo e percebam que ambas as partes são responsáveis ​​pelos problemas que enfrentamos hoje. Ore para que eles se unam e trabalhem juntos pelo bem de todo o povo americano”, continuou.

As mensagens de Graham vieram horas depois que o Congresso certificou Joe Biden como o próximo presidente dos Estados Unidos.

Até a sexta-feira (08/01), as postagens de Graham já tinham mais de 500 mil comentários.

“Você está certo. Vou orar por eles”, escreveu uma pessoa em um comentário. “Mas ainda não estou pronto para me unir a eles. Não devemos evitar o mal? Não devemos enfrentar o mal? O Maligno está no controle. Devo orar por eles. Eu devo amá-los. Mas não fui ordenado a me unir a eles”.

Outra pessoa escreveu em um comentário que gerou centenas de comentários: “Se eu orar por Biden e Harris, será para que seus olhos se abram. Eles toleram abertamente o pecado e, por esse motivo, não quero sua ‘liderança’. Deus não será zombado! ”

Agradecimento à Donald Trump

Nesta sexta-feira (08/01), Franklin Graham voltou a usar suas redes sociais para agradecer o então presidente Trump.

“Obrigado Presidente Donald J. Trump pelas suas palavras conciliatórias à nação ontem à noite. Espero que convide rapidamente o Presidente eleito Joe Biden, Vice-Presidente eleito Kamala Harris e os seus cônjuges para a Casa Branca para uma reunião para começar a cura e preparação para uma transição suave. Estamos a orar por si, Vice-Presidente Mike Pence, Presidente eleito Biden, Vice-Presidente eleito Harris, e pelos nossos outros líderes em Washington”, escreveu ele.

Fonte: Gospel Minas com informações de Christian Headlines

Postar um comentário

0 Comentários