Leticia Sabatella pede oração para famosos infectados pela Covid-19

Leticia Sabatella pede oração para famosos infectados pela Covid-19

Leticia Sabatella resolveu apelar para os seguidores por uma corrente de orações. Ela pediu aos quase 760 mil seguidores no Instagram que rezem pelos amigos famosos que estão internados se tratado da Covid-19.

"Hora da Oração, por Dona Nicette, por Marieta Severo, por todos que estão adoecidos, por nossos queridos amigos e familiares. Força, querido Grande Marco Ricca", escreveu em uma publicação em suas redes sociais.

A iniciativa chamou a atenção de outras celebridades que deixaram mensagens positivas na publicação. "Vai ficar tudo bem vamos juntos no pensamento e na Fé", escreveu Cris Vianna. "Tem razão minha querida, dessa vez está pior que o começo, vamos ter que aprender a orar, e com muita Fé!", publicou Elizabeth Savala. "Vibrando amor incondicional para todos nesse momento. Assustador. Se cuidem!", disse Bianca Bin.

Ricca foi intubado na UTI após contrair Covid-19, informou a Folha de S Paulo. O ator, de 58 anos, está internado há mais de 15 dias na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde permanece sedado e intubado.

Já Nicette, segue internada na UTI e o estado da atriz de 87 anos ainda é considerado grave. A artista também segue realizando hemodiálise, após uma piora da função renal no último sábado, 05. Nicette foi diagnosticada com coronavírus no dia 29 de novembro.

Diagnosticada com Covid-19, Marieta, de 74 anos, permanece internada no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, com pneumonia.

Fonte: Marie Claire

Postar um comentário

0 Comentários