Viúva de Gugu celebra ida de filhas à igreja: ‘Oro para que façam parte do corpo de Cristo’

Viúva de Gugu celebra ida de filhas à igreja: ‘Oro para que façam parte do corpo de Cristo’

A médica Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador Gugu Liberato, recebeu a visita do pastor Lécio Dornas no domingo (29) em sua casa na Flórida (EUA). Na ocasião, ela conta que as gêmeas, Marina e Sofia, de 16 anos, decidiram se envolver nos cultos de jovens da igreja. 

“Recebemos hoje em casa o nosso querido pastor Lécio Dornas. Jantamos, conversamos muito e depois fizemos uma linda e abençoada oração! Minhas filhas e também Felipe e Gabriel vão iniciar nos cultos dos jovens na nossa Igreja da Família”, disse Rose em uma foto publicada no Instagram.

“Esteve conosco também Sarah que é a filha do pastor que lidera o grupo dos jovens. Estou em oração permanente para que meus filhos venham a fazer parte do corpo de Cristo. Sei que Deus está preparando”, ela acrescentou.

Gugu morreu em novembro de 2019, aos 60 anos, depois de sofrer um acidente em sua casa na Flórida. Logo após a queda que provocou a morte do apresentador, uma das primeiras ligações de Rose foi para o Lécio, pastor da Igreja da Família em Orlando, da qual ela é membro.

“Imediatamente ela ligou, pediu oração, muito já nervosa, chorando, impactada com o que estava acontecendo. E não foi só para mim, ela já colocou num grupo de mulheres pedindo oração”, disse Lécio na época em entrevista ao Fantástico.

O pastor e toda a igreja foram um lugar de suporte para Rose, que frequenta os cultos regularmente. “Rose é assídua, as crianças que vão vez ou outra”, disse Lécio ano passado à revista Quem.

O líder religioso contou que Gugu não frequentava a igreja, já que era católico praticante. “Ele era muito respeitoso, mas preferia não frequentar. Ele era cristão, temente a Deus e estava sempre disposto a ouvir a Palavra”, afirmou.

Lécio disse que conheceu Rose menos de três anos antes da morte de Gugu, quando ela começou a frequentar os cultos. Na época, ele não sabia do vínculo dela com o apresentador. “Ela mostrou profundo interesse na mensagem e na palavra de Deus, em aprender mais das Escrituras. E aí começou um relacionamento de pastor com ela, orientando-a, discipulando-a”, afirmou.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários