Marcio Garcia e Elizabeth Savalas pedem orações para parentes com covid-19

Marcio Garcia e Elizabeth Savalas pedem orações para parentes com covid-19

Os atores Marcio Garcia e Elizabeth Savalas postaram vídeos emocionados no Instagram para revelar que a covid-19 atingiu parentes queridos. O caso que parece mais grave é o do pai de Garcia e ele pediu uma corrente de orações para seus seguidores.

Na rede social, o ator, apresentador e cineasta apareceu humilde e comovido, dizendo que seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, está intubado em um hospital de Juiz de Fora (MG) em estado grave após testar positivo para o novo coronavírus. "Não é fácil para um homem na idade dele passar por isso, muito menos para a família, que tem que conviver com isso", comentou.

Marcio Garcia revelou que, embora tomasse cuidados, não achava que a covid-19 fosse realmente séria.

"Eu confesso que muitas vezes eu fiz pouco caso do covid… Achei que não era tão grave. Sempre, claro, tomando meus cuidados, mas nunca levei tão a sério essa doença. Muita gente passa por isso [faz pouco caso da doença] até ter um caso próximo, como estou tendo com o meu pai. Estou passando aqui humildemente para pedir uma corrente de orações para vocês. Não temos mais o que fazer", continuou.

Ao verem a postagem, vários seguidores mandaram mensagens positivas para o artista, entre eles alguns famosos. "Toda a energia positiva daqui, irmão!", postou o ator Rodrigo Lombardi. "Melhoras para o seu pai. Vai dar certo", acrescentou o ator Murilo Rosa. "Conte comigo na corrente", juntou-se Christine Fernandes.

"Sim é gravíssimo e nos resta alertar as pessoas e rezar. O irmão da minha nora está em Curitiba na UTI, o pai internado, a mãe, a cunhada e os sobrinhos TODOS com a Covid, estamos fazendo uma corrente de orações, todos os dias, e vamos incluir seu pai querido, Deus no comando, mas todos temos que fazer a nossa parte, orando", disse a atriz Elizabeth Savala.

Ela também postou seu vídeo comentando a situação da família de sua nora, atingida em cheio pela epidemia, e fez um alerta: "A covid continua matando".

Além de orações, a atriz pediu precauções. "Pelo amor de Deus, andem de máscara! A máscara salva vidas. Por favor, cuidem-se, nós não estamos em férias. Estamos no meio de uma pandemia muito séria e que tira vidas. Eu gostaria de pedir uma oração por eles, por esta família, e por todos os que estão passando por isso neste momento. A covid está voltando com força total, vamos nos cuidar, por favor", acrescentou, respirando fundo para encerrar. "Obrigada".

Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários