Equipe da Força Tática foi acionada para conter cerca de mil pessoas em uma caminhada política que ocorria na manhã deste domingo (11) na cidade Taquarussu.
De acordo com o site Nova News, os moradores seguiam em caminhada em prol do candidato a prefeito Clóvis do Banco e vice, Edson da Rádio (PSDB).
Ainda segundo o site, havia uma determinação judicial impedindo que o evento ocorresse devido ao aumento do número de infectados pelo novo coronavírus no município.
No entanto, os organizadores do movimento disseram à reportagem do site que não receberam nenhuma notificação da Justiça Eleitoral, por isso seguiram com a programação.
A ideia da passeata era uma corrente de oração para Edson da Rádio, que foi diagnosticado com o novo coronavírus e segue hospitalizado em uma unidade em Nova Andradina.
Policiais do 8° BPM estiveram no local cumprindo a determinação e teriam utilizado bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo para dispersar os populares.
Ainda durante o evento, o atual prefeito, Roberto Nem, principal articulador da campanha de Clóvis e Edson, foi encaminhado para a delegacia após se identificar como a liderança à frente do movimento.
O TopMídiaNews deixa o espaço aberto para posicionamento do candidato.
Fonte: TopMidiaNews
0 Comentários