Oração em prol de candidato a vice com covid termina com prefeito na delegacia em MS

Oração em prol de candidato a vice com covid termina com prefeito na delegacia em MS

Equipe da Força Tática foi acionada para conter cerca de mil pessoas em uma caminhada política que ocorria na manhã deste domingo (11) na cidade Taquarussu.

De acordo com o site Nova News, os moradores seguiam em caminhada em prol do candidato a prefeito Clóvis do Banco e vice, Edson da Rádio (PSDB).

Ainda segundo o site, havia uma determinação judicial impedindo que o evento ocorresse devido ao aumento do número de infectados pelo novo coronavírus no município.

No entanto, os organizadores do movimento disseram à reportagem do site que não receberam nenhuma notificação da Justiça Eleitoral, por isso seguiram com a programação.

A ideia da passeata era uma corrente de oração para Edson da Rádio, que foi diagnosticado com o novo coronavírus e segue hospitalizado em uma unidade em Nova Andradina.

Policiais do 8° BPM estiveram no local cumprindo a determinação e teriam utilizado bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo para dispersar os populares.

Ainda durante o evento, o atual prefeito, Roberto Nem, principal articulador da campanha de Clóvis e Edson, foi encaminhado para a delegacia após se identificar como a liderança à frente do movimento.

O TopMídiaNews deixa o espaço aberto para posicionamento do candidato.

Fonte: TopMidiaNews

Postar um comentário

0 Comentários