“Eu oro por todos que estão lutando contra a Covid-19”, diz Melania Trump após recuperação

“Eu oro por todos que estão lutando contra a Covid-19”, diz Melania Trump após recuperação

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump está falando sobre sua experiência pessoal e recuperação da Covid-19, depois que ela e seu marido, o presidente Donald Trump, testaram positivo no início de outubro.

Em um comunicado oficial, Melania explicou que após o diagnóstico, ela imediatamente pensou em seu filho de 14 anos, Barron Trump, que inicialmente deu negativo. Um teste posterior, entretanto, deu positivo, mas ele não apresentou sintomas. Felizmente, o teste de Trump do garoto deu negativo novamente.

“De certa forma, fiquei feliz por nós três passarmos por isso ao mesmo tempo, para que pudéssemos cuidar um do outro e passar um tempo juntos”, escreveu ela no depoimento. "Ele já deu negativo".

Em relação à sua experiência com o coronavírus, a primeira-dama explicou que tinha “sintomas mínimos” da doença, incluindo dores no corpo, tosse e dores de cabeça e fadiga extrema.

“Eles me atingiram todos de uma vez e me pareceu uma montanha-russa de sintomas nos dias seguintes”, acrescentou ela.

Melania atribuiu sua recuperação a "uma rota mais natural", ao tomar "vitaminas e alimentos saudáveis". Ela também expressou gratidão aos “maravilhosos zeladores ao nosso redor”, incluindo o médico da Casa Branca, Dr. Sean Conley e sua equipe.

“Como paciente e pessoa que se beneficia de tanto suporte médico, fiquei ainda mais grata e surpreso com os cuidadores e primeiros socorros em todos os lugares. Para a equipe médica e a equipe da residência que tem cuidado de nossa família, um obrigado não diz o suficiente”, afirmou.

Ao longo de sua recuperação, a primeira-dama explicou como ela teve “muito tempo para refletir” sobre sua família, bem como as “centenas de milhares de pessoas em nosso país que foram afetadas por esta doença que infecta pessoas sem discriminação".

“Estamos em tempos sem precedentes - e com as eleições se aproximando rapidamente, tem sido fácil ser atingida por tanta energia negativa”, observou ela.

Do lado positivo, ela pensou nas pessoas que conheceu em todo o país e no mundo "e na bondade e compaixão que existe se você procurar por isso".

“Nosso país superou muitas dificuldades e adversidades, e tenho esperança de que a Covid-19 seja outro obstáculo que possamos dizer às gerações futuras que superamos - e aprendemos com o processo", afirmou Trump.

Ela encorajou todos a “continuarem a viver a vida o mais saudável” possível, como tendo uma alimentação balanceada e bem-estar completo.

Como o presidente, a primeira-dama anunciou que seu teste deu negativo e pretende retornar às suas funções em um futuro próximo.

“Junto com essas boas notícias, quero que as pessoas saibam que eu entendo como minha família é afortunada por ter recebido o tipo de cuidado que recebemos. Se você está doente ou se tem um ente querido doente, estou pensando em você e pensarei em você todos os dias ”, disse Trump. “Oro por nosso país e por todos que estão lutando contra o COVID-19 e quaisquer outras doenças ou desafios”.

“Obrigado a todos que ofereceram votos de boa sorte e orações por nossa família. Vocês também permanecem no nosso”, concluiu.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários