Deputados interrompem sessão e fazem ‘minuto de oração’ por Onevan de Matos

Deputados interrompem sessão e fazem ‘minuto de oração’ por Onevan de Matos

Os deputados estaduais fizeram um minuto de oração na sessão da terça-feira (6), pela recuperação do deputado Onevan de Matos (PSDB), que está internado desde a semana passada devido à covid-19. Inicialmente, o deputado estava em tratamento em casa, mas precisou voltar ao hospital e ser internado devido a febre na quarta-feira (30).

O deputado Cabo Almi (PT) perguntou sobre o estado de saúde do colega de Parlamento. “Sabemos que ele está internado e por isso estamos preocupados com o Onevan (Matos). Queremos saber como está a recuperação”, disse.

O presidente da Assembleia, deputado Paulo Corrêa (PSDB), informou que Onevan ainda estava internado no Hospital da Unimed, tratando de um quadro de pneumonia. “Ficamos apreensivos, mas esperamos que ele se recupere logo”, respondeu.

Diante disso, o deputado José Carlos Barbosa (DEM) solicitou que os deputados fizessem um minuto de oração em prol da recuperação do colega. “Peço que façamos uma corrente de oração, pois ela tem uma força poderosa, chega a lugares que o humano não chega. Esperamos que ele logo esteja recuperado, junto com a família e retornando as atividades”, solicitou.

Segundo a assessoria de imprensa do deputado que também é candidato a prefeito de Naviraí, o quadro de saúde de Onevan é estável. Ele segue tratando de uma pneumonia devido a covid-19, sendo necessário o uso de ventilação mecânica, mas que a expectativa é positiva.

Fonte: EnfoqueMS

Postar um comentário

0 Comentários