Poliana deixa a UTI após 46 dias de oração

Poliana deixa a UTI após 46 dias de oração

Uma grande demonstração de fé e perseverança foi o que manteve Poliana viva, dizem seus familiares e amigos mais próximos. Após 46 dias de oração, a içarense Poliana Vicente deixou a UTI neste domingo, dia 6, e foi encaminha ao quarto do Hospital São José, em Criciúma. “Com a certeza de que cremos no Deus da vida, a gente nunca desistiu, mesmo quando a medicina dizia que não tinha mais o que fazer”, coloca a amiga Adriana Silva.

“Nós não desistimos porque cremos que Deus e Nossa Senhora sempre estiveram ao lado da Poli, cuidando e protegendo-a. Foram milhares de pessoas intercedendo por ela dia e noite, fizemos uma corrente de oração, onde cada pessoa ficou responsável por uma hora e, assim nós rezávamos 24h sem parar”, ressalta Adriana.

“Queremos expressar nossa gratidão a todos que se dedicaram e rezaram por ela, a cada profissional do Hospital São José, que incansavelmente lutou para que este dia chegasse. Gratidão a Deus que nunca nos deixou perder a fé e a esperança de que este dia chegaria. Nosso grupo continuará rezando por cada profissional, por todos os doentes e por todas as famílias que passam por situações semelhantes”, finaliza a amiga Myla.

Fonte: Içara News

Postar um comentário

0 Comentários