Jovem 'pede oração' antes de sumir ao entrar pela 1ª vez no mar em SP: 'Destruídos'

Jovem 'pede oração' antes de sumir ao entrar pela 1ª vez no mar em SP: 'Destruídos'

Um jovem de 24 anos desapareceu no mar, em Bertioga, no litoral paulista, no domingo (30), após visitar a praia pela primeira vez com a família. Jefferson Rodrigues Daniel é morador de São Paulo e não sabia nadar, segundo familiares. Na ocasião, ele acabou afundando, enquanto os primos conseguiram ser salvos por banhistas.

O rapaz viajou de Itaquera, região onde mora, junto com os tios e alguns primos, na madrugada de domingo, para aproveitar o dia de sol na Praia do Indaiá, na região conhecida como Cantão do Indaiá. “Ele estava tão feliz. Foi a primeira vez dele na praia, no mar, em tudo”, desabafa a irmã do jovem, Jeniffer Rodrigues Daniel.

Segundo ela, por volta das 13h, o rapaz entrou no mar com quatro primos. Enquanto se banhavam, o mar ficou revolto e a maré subiu, momento em que eles começaram a se afogar. Um dos primos ainda conseguiu ver e conversar com o rapaz antes de ele afundar. “Meu irmão falou que ele estava muito fraco, que precisava de ajuda. Ele ainda falou para eles orarem, porque podia ser a última chance dele”, afirma Jeniffer.

Os primos foram salvos por banhistas que estavam no local, no entanto, Jefferson acabou afundando e segue desaparecido. Conforme contou a irmã, os bombeiros foram acionados e fizeram buscas no mar, mas ainda sem sucesso. “Eu estou destruída. Estamos todos destruídos. Eu sou a mais velha, ele é meu único irmão homem. Imagina perder seu único irmão? Até ontem, a minha esperança era de encontrá-lo vivo, mas não tem mais o que fazer”, desabafa.

O desaparecimento de Jefferson foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga. O Corpo de Bombeiros realizou buscas pelo local durante toda a segunda-feira, mas, até a última atualização desta reportagem, o jovem não havia sido encontrado. As buscas foram retomadas na terça-feira (1).

Fonte: G1 Santos e Região

Postar um comentário

0 Comentários