Após oração, família encontra corpo de jovem que estava desaparecido

Após oração, família encontra corpo de jovem que estava desaparecido

Manaus - Em estado avançado de decomposição, o corpo de Ramom de Sousa, de 22 anos, foi encontrado na noite desta terça-feira (8), no fundo do quintal da casa onde ele morava, na rua Jutaí, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo amigos da vítima, Ramom estava desaparecido desde a madrugada do domingo (6), quando foi visto pela última vez consumindo bebidas alcoólicas em um posto de gasolina, na avenida Itaúba. Eles acreditam que o jovem sofreu um acidente, já que a moto dele foi encontrada parcialmente destruída em frente da casa.

“A família guardou a moto, mas não olhou no quintal. Eles ainda fizeram buscas em ramais e hoje, depois de dois dias, após uma oração, os familiares sentiram o odor e acharam o corpo do Ramom ”, disse o segurança Jefter Oliveira, amigo da vítima.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda foi no local da ocorrência, mas não foi identidade nenhuma evidência de violência. O corpo de Ramom deve ser removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Emtempo

Postar um comentário

0 Comentários